Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 fev 2011

Look do Dia: Corello

Sexta-feira passada foi dia de fotos para a campanha de Inverno da Corello. Hãn hãn, já contei essa novidade por aqui? Estou super hiper mega ultra feliz que vou continuar na campanha dessa marca que aposto muito – ontem estava com uma gladiador preta liiinda – e que tem tudo para bombar ainda mais nos próximos meses. Obrigada Carla Silvarolli – uma pessoa especial – por mais este convite! A campanha de Verão foi um sucesso e tenho certeza que essa será ainda mais. As botinhas estão incríveis. Aguardem o lançamento na loja em breve!

Voltei de Miami apaixonada por esse jeans da Citizen of Humanity de cintura alta e boca beeem larga! Mais uma peça “uniforme” que não vai parar no meu armário haha!

Sou uma outra pessoa de batom vermelho né? hahaha

Jeans Citizen of Humanity; camisa Marc Jacobs; cintinho emprestei da minha irmã Marina; bolsa Corello; sapato Marc Jacobs vintage.

Fotos: Lu Prezia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

54 respostas

  1. Mariah, você sempre liiiinda, muito chique, sempre com muito estilo.
    amei a calça, to tentando achar site americano, você poderia por favor, enviar o nome, ou modelo dessa marca?
    beijinhos
    Adri

  2. Mariah please qual a numeracao que vc usa dessa calca da foto? Vou comprar online e queria ter uma base. Obrigada. Aurora.

    A minha é 27 americano, sendo que uso 38 no Brasil!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!