Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

04 MAI
2016
Look do Dia
#SPFWn41: Look do Dia #4 !

Um look mais romântico para a semana de moda, as leitoras agradecem, né? kkk

Um look mais "real life" e romântico durante a minha fashion week! Yayyyy!

Amo de paixão esse vestido e o trabalho dele é tão lindo, com transparência, renda... Achei que fosse legal usá-lo nesta semana de moda. Pra não ficar uma coisa normal, acrescentei a jaquetona jeans super oversized (até porque estava fresquinho) e o mocassim que tem uma pegada bem moderninha. Gente, e o tanto que ele é confortável nos pés? Affeeee viciei total.

Olha só como um colar bacanudo e grande faz o look crescer. Imaginem sem o colar, não seria a mesma coisa, né? Portanto, uma dica bem prática para dar um UP no seu look na hora de sair de casa, é acrescentar uma bijoux poderosa, que combine com a sua produção, claro. E lembrem-se: azul marinho e laranja é uma combinação super harmoniosa.

Processed with VSCO with m6 preset

Processed with VSCO with m6 preset

BlogdaMariah3

BlogdaMariah4

Processed with VSCO with m6 preset

BlogdaMariah5

Jaqueta Tigresse; vestido Self-Portrait; mocassim Gucci; bolsa Fendi; colar Raffinerie.

Gente a Raffinerie tem os acessórios mais lindos e diferentes, tenho vários e amooo de paixão! Para comprar clique aqui.

Fotos: Renato Milani

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 58 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH