Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2016

A moda Masculina do SPFW!

Não são só peças femininas que são desfiladas nas semanas de moda, as vezes nos esquecemos de falar das coleções masculinas que são lindas e é justamente isso que vim mostrar pra vocês hoje. Muita coisa legal foi apresentada no SPFW e eu reuni em apenas 1 post os looks e marcas que mais chamaram a minha atenção. Afinal nossos boys também merecem e DEVEM se vestir com estilo, né gente?! Haha.

looks masculinos no spfw ellus blog da mariah

Começando por ELLUS, que apresentou a coleção masculina com uma inspiração que mescla o rocker jovem com referências no Havaí, as estampas florais e alegres são ótimas opções para sair do comum – a pegada rocker aparece em camisetas rasgadas e jaquetas mais marcantes. Amei esses 3 looks acima!

looks masculinos no spfw A La Garçonne blog da mariah

Como disse nesse post, A La Garçonne começou como um brechó e teve sua primeira estreia no SPFW esse ano, o estilista é nada mais nada menos do que o TOP Alexandre Herchcovitch – sócio e marido do empresário e dono da marca Fábio Souza – a coleção manteve o seu perfil vintage do projeto original, buscando como inspirações os visuais clássicos do guarda-roupa masculino. Achei que eles conseguiram unir em apenas uma coleção a pegada sporty com algo mais formal. Amo essa mistura!

looks masculinos no spfw murilo lomas blog da mariah

O que foi esse desfile de Murilo Lomas? Hahaha! Só homens lindos desfilaram na estréia da marca no SPFW, bloguetes! E começou com o pé direito! Murilo mostrou no Brasil a continuidade da sua marca masculina lançada há cerca de um ano em Paris. Muitas peças comerciais foram apresentadas em um mix que ele mesmo chamou de “streetwear de luxo, esportivo e social”, achei chique e a cara do homem contemporâneo.

looks masculinos no spfw ratier blog da mariah

Ratier apresentou uma moda mais “diferentona”, sei que não são todos os homens que curtem esse estilo, porém Renato Ratier desfilou uma coleção mais futurista que eu amei! O estilista trouxe de volta seu DNA urbano com uma coleção que traça um paralelo entre o estilo da marca e a Bauhaus, escola alemã de design, artes e arquitetura. Achei os looks com uma pegada simples e mega estilosa!

looks masculinos no spfw cotton project blog da mariah

Por fim, a coleção masculina de Cotton Project que foi com uma pegada mais minimalista e eu amei! Nesta temporada, os estilistas se inspiraram em diferentes filmes do cinema e criaram peças que combinam o DNA urbano com referências do universo do surfe. Simples, diferente e estiloso!  O tipo de coleção masculina que eu acho linda!

E não só nas passarelas que aparecem looks masculinos criativos, selecionei algumas fotos que achei na internet, de homens que passaram pela Bienal e mostraram que sabem se vestir com estilo sem perder a personalidade e, principalmente, sem precisar ficar super “montado”. Olhem só:

looks masculinos no spfw street wear blog da mariah

O que acharam?

Fotos: Internet

28 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Adorei sei post, ainda bem que nós evoluímos, aqueles homens das cavernas que se vestiam mal e não ligavam para a moda ficaram para trás.
    Gosto de olhar no espelho e me sentir bem comigo mesmo, adoro as Lojas Edio https://www.lojasedio.com.br/ lá tem moda masculina de qualidade e bom gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!