Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

06 DEZ
2013
Bebê
Diário de uma mãe: os brinquedos da M.A

Hoje é dia de falar sobre o universo "babies" aqui no blog! Já estou sentindo falta dessa tag do blog, pois deixei passar o da semana passada. Desculpa bloguetes!

Bom, a Maria Antonia está com 3 meses e meio. Agora ela entrou na fase de enxergar tudo, reparar e querer ver todos os detalhes que estão a sua volta (ela é tão serelepe que desde que nasceu quer saber de tudo hahaha), brincar, dar muitas risadas e gargalhadas, enfim, posso afirmar que é a melhor fase até hoje. Mesmo antes dela nascer, eu já sentia uma necessidade de fazer um cantinho de brincar para ela em casa. E agora, com ela super ativa, este cantinho está sendo extremamente útil para a rotina dela.

Quero mostrar pra vocês quais são os brinquedos que escolhi e o tapete que compõe o canto de bagunça dela. Olha só:

- Tapete de borracha da marca Dwinguler: de todos os tapetes que eu conheço, este é o melhor. Sério, é muuuito top!!! Eu sempre fui fã desde quando as minhas afilhadas nasceram e sempre dizia que quando tivesse um filho, a primeira coisa que ia comprar era um igual! Dito e feito! Ele é de borracha, ou seja, perfeito para quando ela começar a engatinhar. Não é de desmontar, ele fica fixo no ambiente, mas é tãoooo lindo que faz parte da decoração de casa rs!!! O meu comprei em Miami e trouxe comigo (acreditem se quiser, a caixa é gigantesca), mas dois dias atrás fui na loja Best Baby do shopping Iguatemi e achei o mesmo tapete e acabei comprando pra deixar no apartamento de S.P. Posso falar? Não vale a pena comprar fora, é praticamente o mesmo valor. Ele não é uma coisa barata, mas vale cada centavo! Tem 3 tamanhos e o menor custa uns R$ 380. Este da foto de casa é o maior! No Amazon tem aqui (o da M.A é a estampa Fairy Land).

- Cadeirinha que treme da Fisher Price: esta cadeirinha não é novidade pra ninguém. Todo mundo que eu conheço tem, mas mesmo assim achei legal mostrar pra vocês. A da M.A é essa com girafinha e elefante e ela ADORA!!! Eu já enjoei, de tanto que escuto a musiquinha kkkkkk!!! O macaco laranja pendurado é da Fisher também, mas é um brinquedo avulso. Ela gosta tanto da musiquinha dele que tive que levá-lo pra S.P junto com o carrinho dela kkkk!

- Tapetinho de brincar Tiny Love: Esse tapetinho é ótimo para deixar nossos babies brincando. Sempre coloco a M.A deitadinha e ela adora. Eu sou da opinião que quanto mais a gente estimular nossos filhos, melhor! Sempre que estou com ela converso sem parar, conto histórias, mostro a nossa casa, vou falando o que é cada coisa... E os brinquedos fazem parte deste estímulo, né? Quem não puder comprar o tapete de borracha grandão + esse, este sozinho já faz as vezes. Em S.P vi um todo cor de rosa dessa mesma marca que ameiiii para as meninas!

- Móbile Tiny Love: Coloquei o móbile no berço da M.A quando ela fez 2 meses. Acho que antes disso talvez não seja tão útil, apesar de tocar música, o bebê ainda não enxerga muito bem. Quando ela fez 2 eu já coloquei e desde então ela ama. Agora com 3 meses que ela está curtindo e não para de olhar um segundo para os bichinhos e as cores. Sempre que ela quer dormir mas está brigando com o sono, eu ligo ele e fico mostrando os bichos, falando qual é o que, ela distrai e dorme rapidinho! Posso falar que o móbile é indispensável, ajuda demais o bebê a acalmar!!! Este é Tiny Love e tem uma música mais linda que a outra. Ah detalhe: eu sempre falava que não queria estes móbiles enormes e super coloridos, queria alguma coisa mais chique kkkkk. E mordi a língua, porque quanto mais colorido, mais eles gostam e melhor para o desenvolvimento do bebê.

Saindo um pouco do mundo dos brinquedos, quero dar a dica dessa fralda da Bonpoint que faz parte do enxoval dela.

Claro que não precisa ser Bonpoint, mas acho legal indicar a marca também. Ela não tem nada demais, mas o tamanho é excelente para colocar no ombro quando for segurar o bebê no colo. É beeeeem grandona e quadrada sabe? Diferente da fralda de boca que geralmente é pequena. Posso falar que esta da Bonpoint é muito durável porque lava todos os dias hahaha. Agora a M.A tá com mania de dormir agarrada na fraldinha e eu sempre coloco uma destas pra ela abraçar.

No berço dela, sempre deixo uma fralda no canto para facilitar na hora de pegá-la ou para alguma emergência. Assim ó:

Ufa! Se eu continuar dando as dicas, só termino amanhã de escrever hahaha! Gostaram, bloguetes mamães e futuras mamães? No dia a dia vou lembrando e anotando o que preciso contar aqui pra vocês, tá? No próximo Diário vou falar sobre a amamentação da M.A. Bjo!!!!

Ah, quem quiser dividir experiências e dicas, por favor, fiquem a vontade para comentar!

Fotos: Iphone Mariah

29 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 312 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Normalia Pereira em 19 de Outubro de 2017 - 11:28:27
Meu sonho meu BABY tem três meses ele é muito imperativo e amei esse ele é muito caro
ZENAIDE PEREIRA BONFIM em 19 de Fevereiro de 2017 - 23:30:16
Mariah, Boa Noite!!

Sempre eu te seguir e tenho usado muito as suas dicas de lojas que eu acho muito bacana principalmente da Posh Little que eu acho uma graça, mas ultimamente não consigo entrar no site não sei se mudaram ou não existe mais, você poderia por favor me ajudar. ? Agradeço imensamente.
Beijão e parabéns pelo bloq.
Zenaide Bonfim
[email protected]
Nelson em 05 de Outubro de 2016 - 08:44:45
Otimas dicas, só as mães mesmo !
Dri em 27 de Maio de 2016 - 22:03:54
Lindos brinquedos Mariah!
Junior em 07 de Março de 2016 - 15:30:55
Apesar desses brinquedos serem muito bons (marcas famosas, otima qualidade) exitem opcoes bem mais baratas e que estimulam tanto quanto ou mais os bebes..
falo mais sobre isso no meu blog brinquedosdebebe blogspot com.
fica a dica
Cristiane Galante em 31 de Março de 2014 - 20:59:19
É mesmo! a fase dos três meses é muito especial. Tenho duas moças, uma de 14 anos e outra de 12. Agora chegou uma pitoca que já está com três meses. A cada dia é uma emoção diferente. Ela ri, ela brinca, ela interage com todos na casa, e curiosa que só ela. Estamos muito felizes com a nossa Manuela.

Bjos.
em 10 de Fevereiro de 2014 - 15:40:44
Lindos os brinquedos Mariah, adoro a cadeirinha de balanço com móbile e o tapetinho de atividades, ambos estimulam bastante os sentidos do bebê, meu filho tem ambos e adora os dois. Adorei seu blog, parabéns e muito sucesso. Beijinhos!
em 12 de Dezembro de 2013 - 17:07:52
Mariah,sua filha é linda !!!parabéns!!Gostaria de te falar sobre os riscos de um bebê dormir com a fraldinha agarrada.Ela tem só três meses e pode ocorrer um acidente,ela pode virar e a fralda enrolar de uma forma ruim...Digo isso porque sou médica e os pediatras sempre aconselham não colocar nenhum objeto junto com o bebê no berço .Espero que vc entenda que estou postando pensando no bem das duas .Um beijo!
Daniele Braga em 09 de Dezembro de 2013 - 21:07:40
Olá, Mariah
adoro seu blog, muito criativo e sempre com dicas muito bacanas, como estamos em dezembro ja pertinho do natal você ainda não mostrou a decoração de sua árvore de natal, se puder mostrar sua decoraçao irei amar. Bjs.

bia em 09 de Dezembro de 2013 - 16:03:05
sao os melhores postss!!!!!
fabi em 09 de Dezembro de 2013 - 14:23:36
OIII MA,AMOO SEU BLOG,LEITURA OBRIGSTORIA TDOSMOS DIAS DA MNHA VIDA...

AK SUA FILHOTA É LINDAA,GOSTARIA DE PEDIR POR GENTILEZA SE POSSIVEL POSTAR OU ME ENVIAR POR EMAIL,ALGUMAS FOTOS DA PINTURA DO QUARTINHO DA M.A, PARECE Q NA PAREDE TEM UM FUNDO VERDE??? NAO ESTAO NITIDAS AS FOTOS,ESTOU GRÁVIDA E PENSANDO EM FAZER ALGO PARECIDO.
BJOSS
AGUARDO RETORNO,OBGDA! FABIA FRANÇA
Dani Cipriani em 09 de Dezembro de 2013 - 13:00:57
Mariah

Adoro seus posts, principalmente sobre maternidade.
Tenho uma bebe de 2 meses, chamada Julia.
Desde o inicio da gravidez venho acompanhando tudo
o que tu publicas!
Obrigada por compartilhar tua experiência!
Tu és uma querida!!
Bj
Dani
em 08 de Dezembro de 2013 - 19:55:15
Mariah, essas musiquinhas chegam uma hora que dá vontade de tirar a bateria do brinquedo....hihihihi mas depois quando ela estiver maior e vc escutar novamente vai lembrar desses momentos de quando ela era bebezinha... bjos felicidade.
elanne ferreira em 08 de Dezembro de 2013 - 13:54:38
muito bom o post...adorei, minha Sofia fez 2 meses dia 30\11 e realmente um cantinho assim faz diferença..bjimm
Adriana loureiro em 08 de Dezembro de 2013 - 05:17:18
Posso falar? Tenho medo desses paninhos ou fraldas, as crianças não sabem retirar do rosto, se porventura, ficar no rosto, cobrindo nariz e tudo. Tenho medo mesmo, nunca coloquei nos meus filhos. É só uma preocupação, sei lá.
Caroline Brito em 07 de Dezembro de 2013 - 13:30:42
Mariah adoroooo seus posts , vou ser mamãe daqui duas semanas de uma menininha também minha princesa Laura *-* Ah e como ela nasce antes do natal eu e meu marido vamos comprar um tapetinho de brincar para ela o quarto dela já e cheio de brinquedos sou super a favor de estimular a criança ainda mesmo bebê.
Adoro suas dicas , sigo vocês no instagran e no facebook.

Beijos para você e sua princesa que é linda a M.A !
Danielle em 07 de Dezembro de 2013 - 10:28:29
Aí como adorooooo esses posts, com dicas de baby!!! Mariah pois vc acredita que também paguei feio a língua por causas desses mobiles?? Comprei um lindos bem pequeno e discreto da chicco na Itália, mas não fez muito sucesso, aí vem meu marido com um gigante de floresta da fischer price e Catarina e Rafaela amaram... Fica aquele trambolho no berço mais fazer o que né?? O tapete e a cadeira são tudo né?? Amei os presentes das crianças que vc comprou!!! Lindos e chiques... Amoooo as mochilas skip hop, as meninas tem a de coruja, que acho a mais linda!!! Vc falou em outro post que mostraria o que carrega na bolsa de sair da MA, aguardando ansiosamente viu??? Bjs
Danielle em 07 de Dezembro de 2013 - 10:23:11

Laura em 07 de Dezembro de 2013 - 09:00:29
Nossa Mah, só você sabe quanto um bebê muda a rotina de uma casa né?
E você sempre muito generosa nos mostrando sua intimidade e suas melhores dicas.
Bjss.
Karen em 06 de Dezembro de 2013 - 19:57:11
AMO os posts sobre o universo BABY!!! Já estava sentindo falta deles!! Por favor Mariah, continue com eles e aborde cada vez mais esse tema!! Obrigada por dividir conosco sua experiência como mamãe! Bjs ;)
Raquel Melo em 06 de Dezembro de 2013 - 19:21:36
Oi Mariah! Tudo bem?
A MA já está dormindo a noite toda?
Minha filha está com 2 meses, está acordando só uma vez à noite, mas mesmo assim não vejo a hora de vê-lá dormir e só acordar no outro dia! 😊

Beijo!
Gabrieli Guelfi Petromali em 06 de Dezembro de 2013 - 17:31:29
Nossa Mariah, essa cadeirinha é perfeita!!! comprei para o meu filho Cauã, ele esta com seis meses....se deixar ele fica o dia inteiro nela...onde eu vou tenho que levá-la, afinal, ele não é muito fã de carrinho não rs.... A cadeirinha dele é idêntica a da MA....foi o meu melhor investimento....=)
em 06 de Dezembro de 2013 - 17:29:19
Eu coloquei o móbile com 1 mês, desde então é um sucesso sem fim, o tapete com arcos e bichinhos comprei recente, na hora que coloquei meu baby ele ficou enlouquecido, rindo a toa, meu neném também tem 3 meses e meio.
Edleuza em 06 de Dezembro de 2013 - 16:45:03
Mah, adorei o cantinho de brinquedos da M.A! Aqui em casa a minha Julia tem dois anos e três meses, e antes mesmo dela nascer já deixei reservado um cantinho para brinquedos, pois sempre achei fundamental.E agente sempre quer nossa casinha arrumadinha, por mais que nessa idade da Julia é quase missão impossível, rs! Quando eu engravidei ainda estávamos terminando de construir nossa casa, decidir transformar o nosso gabinete/escritório no quartinhos de brinquedos da Julia. Inicialmente, fiz algo bem lúdico pra ela, forrei o chão com tapete de EVA, coloquei varias almofadas e puff, e alguns dos brinquedinhos que ela havia ganhado, como esse tapetinho de brincar. Quando ela completou dois anos, percebir que era hora de mudar, pois não tinha tanto espaços para as bonecas e outros brinquedos dela, fiz uma reforma geral, contratei uma arquiteta, e criamos um espaço onde ela vai aproveitar por toda a vida, fizemos um armário em toda a parede, colocamos uma tv, fizemos um espaço de colocar os livrinhos dela, colocamos um sofá bem grande e confortável, uma mesinha para ela desenhar, uma arara só de fantasias, ela têm uma coleção, adora se vestir das princesas, haha! E o mais legal pra mim foi um painel imantado que botamos em uma das paredes, ele tem o desenho do mapa múndi todo rosa, rs! É bem bacana pra colocar convitinhos de festinhas da escola e tudo mais. Agora no aniversário de 2 anos dela, compramos essas casinhas de criança sabe? botamos no jardim, pois não tinha mais espaço em casa, ela ama. O quanto antes estimularmos nossas crianças melhor para o desenvolvimento dela.
Mah, tenho uma dúvida, você mora em Araçatuba ou em SP mesmo? rs
Continue postando no Diário de uma mãe, eu amoo! bjo


Ai que delícia!!! Não vejo a hora de comprar uma casinha de bonecas pra M.A rs!!!
Moramos em Araçatuba mesmo!
Bjs!
Helena em 06 de Dezembro de 2013 - 16:09:27
Oi mariah adoro seus posta sobre sua experiência como mãe. Fui mãe este ano tb, a Manuela e 2 meses mais nova que MA e vc me ajudou muito com suas dicas. Continue escrevendo.
Obrigada.
Parabéns pela princesinha.
Bju
Helena
Amanda em 06 de Dezembro de 2013 - 16:07:41
Ai posta mais coisas! eu AMO quando tem coisas sobre a M.A e o universo materno. Você poderia contar como está sendo em relação ao corpo, a amamentação, se o seu cabelo está caindo, como está sendo a rotina e os cuidados com ela... beijos AMO O BLOG!
samilla em 06 de Dezembro de 2013 - 15:53:09
Adorei o post. estou escolhendo um mobile para minha filha de 2m 21d vou comprer este que vc mostrou! lindo!! bjos
heloisa carata em 06 de Dezembro de 2013 - 15:36:24
oi desculpe apertei e não vi! Queria finalizar continue assim e
escrevendo bem eclética,assim todos podem curtir....
Parabéns pela linda filha,e que Deus continue abençoando sua linda família. Bjs

heloisa



Que delícia ver uma vovó por aqui! Parabéns pela netinha que está chegando!!! Menina é tudo de bom!!!!
Bjs!!!
heloisa carata em 06 de Dezembro de 2013 - 15:32:28
Como amo vcs! sou avó de 5 meninos,estou esperando uma netinha!!!!
Seu blog me encanta,suas receitas então nem se fala.
Já fiz varias o que mais gostei o bolo de canela e o quiche de alho
poró bom demais!!!!
E
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH