Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 dez 2013

Diário de uma mãe: os brinquedos da M.A

Hoje é dia de falar sobre o universo “babies” aqui no blog! Já estou sentindo falta dessa tag do blog, pois deixei passar o da semana passada. Desculpa bloguetes!

Bom, a Maria Antonia está com 3 meses e meio. Agora ela entrou na fase de enxergar tudo, reparar e querer ver todos os detalhes que estão a sua volta (ela é tão serelepe que desde que nasceu quer saber de tudo hahaha), brincar, dar muitas risadas e gargalhadas, enfim, posso afirmar que é a melhor fase até hoje. Mesmo antes dela nascer, eu já sentia uma necessidade de fazer um cantinho de brincar para ela em casa. E agora, com ela super ativa, este cantinho está sendo extremamente útil para a rotina dela.

Quero mostrar pra vocês quais são os brinquedos que escolhi e o tapete que compõe o canto de bagunça dela. Olha só:

– Tapete de borracha da marca Dwinguler: de todos os tapetes que eu conheço, este é o melhor. Sério, é muuuito top!!! Eu sempre fui fã desde quando as minhas afilhadas nasceram e sempre dizia que quando tivesse um filho, a primeira coisa que ia comprar era um igual! Dito e feito! Ele é de borracha, ou seja, perfeito para quando ela começar a engatinhar. Não é de desmontar, ele fica fixo no ambiente, mas é tãoooo lindo que faz parte da decoração de casa rs!!! O meu comprei em Miami e trouxe comigo (acreditem se quiser, a caixa é gigantesca), mas dois dias atrás fui na loja Best Baby do shopping Iguatemi e achei o mesmo tapete e acabei comprando pra deixar no apartamento de S.P. Posso falar? Não vale a pena comprar fora, é praticamente o mesmo valor. Ele não é uma coisa barata, mas vale cada centavo! Tem 3 tamanhos e o menor custa uns R$ 380. Este da foto de casa é o maior! No Amazon tem aqui (o da M.A é a estampa Fairy Land).

– Cadeirinha que treme da Fisher Price: esta cadeirinha não é novidade pra ninguém. Todo mundo que eu conheço tem, mas mesmo assim achei legal mostrar pra vocês. A da M.A é essa com girafinha e elefante e ela ADORA!!! Eu já enjoei, de tanto que escuto a musiquinha kkkkkk!!! O macaco laranja pendurado é da Fisher também, mas é um brinquedo avulso. Ela gosta tanto da musiquinha dele que tive que levá-lo pra S.P junto com o carrinho dela kkkk!

– Tapetinho de brincar Tiny Love: Esse tapetinho é ótimo para deixar nossos babies brincando. Sempre coloco a M.A deitadinha e ela adora. Eu sou da opinião que quanto mais a gente estimular nossos filhos, melhor! Sempre que estou com ela converso sem parar, conto histórias, mostro a nossa casa, vou falando o que é cada coisa… E os brinquedos fazem parte deste estímulo, né? Quem não puder comprar o tapete de borracha grandão + esse, este sozinho já faz as vezes. Em S.P vi um todo cor de rosa dessa mesma marca que ameiiii para as meninas!

– Móbile Tiny Love: Coloquei o móbile no berço da M.A quando ela fez 2 meses. Acho que antes disso talvez não seja tão útil, apesar de tocar música, o bebê ainda não enxerga muito bem. Quando ela fez 2 eu já coloquei e desde então ela ama. Agora com 3 meses que ela está curtindo e não para de olhar um segundo para os bichinhos e as cores. Sempre que ela quer dormir mas está brigando com o sono, eu ligo ele e fico mostrando os bichos, falando qual é o que, ela distrai e dorme rapidinho! Posso falar que o móbile é indispensável, ajuda demais o bebê a acalmar!!! Este é Tiny Love e tem uma música mais linda que a outra. Ah detalhe: eu sempre falava que não queria estes móbiles enormes e super coloridos, queria alguma coisa mais chique kkkkk. E mordi a língua, porque quanto mais colorido, mais eles gostam e melhor para o desenvolvimento do bebê.

Saindo um pouco do mundo dos brinquedos, quero dar a dica dessa fralda da Bonpoint que faz parte do enxoval dela.

Claro que não precisa ser Bonpoint, mas acho legal indicar a marca também. Ela não tem nada demais, mas o tamanho é excelente para colocar no ombro quando for segurar o bebê no colo. É beeeeem grandona e quadrada sabe? Diferente da fralda de boca que geralmente é pequena. Posso falar que esta da Bonpoint é muito durável porque lava todos os dias hahaha. Agora a M.A tá com mania de dormir agarrada na fraldinha e eu sempre coloco uma destas pra ela abraçar.

No berço dela, sempre deixo uma fralda no canto para facilitar na hora de pegá-la ou para alguma emergência. Assim ó:

Ufa! Se eu continuar dando as dicas, só termino amanhã de escrever hahaha! Gostaram, bloguetes mamães e futuras mamães? No dia a dia vou lembrando e anotando o que preciso contar aqui pra vocês, tá? No próximo Diário vou falar sobre a amamentação da M.A. Bjo!!!!

Ah, quem quiser dividir experiências e dicas, por favor, fiquem a vontade para comentar!

Fotos: Iphone Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
312 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 respostas

  1. Mariah, Boa Noite!!

    Sempre eu te seguir e tenho usado muito as suas dicas de lojas que eu acho muito bacana principalmente da Posh Little que eu acho uma graça, mas ultimamente não consigo entrar no site não sei se mudaram ou não existe mais, você poderia por favor me ajudar. ? Agradeço imensamente.
    Beijão e parabéns pelo bloq.
    Zenaide Bonfim
    [email protected]

  2. Apesar desses brinquedos serem muito bons (marcas famosas, otima qualidade) exitem opcoes bem mais baratas e que estimulam tanto quanto ou mais os bebes..
    falo mais sobre isso no meu blog brinquedosdebebe blogspot com.
    fica a dica

  3. É mesmo! a fase dos três meses é muito especial. Tenho duas moças, uma de 14 anos e outra de 12. Agora chegou uma pitoca que já está com três meses. A cada dia é uma emoção diferente. Ela ri, ela brinca, ela interage com todos na casa, e curiosa que só ela. Estamos muito felizes com a nossa Manuela.

    Bjos.

  4. Lindos os brinquedos Mariah, adoro a cadeirinha de balanço com móbile e o tapetinho de atividades, ambos estimulam bastante os sentidos do bebê, meu filho tem ambos e adora os dois. Adorei seu blog, parabéns e muito sucesso. Beijinhos!

  5. Mariah,sua filha é linda !!!parabéns!!Gostaria de te falar sobre os riscos de um bebê dormir com a fraldinha agarrada.Ela tem só três meses e pode ocorrer um acidente,ela pode virar e a fralda enrolar de uma forma ruim…Digo isso porque sou médica e os pediatras sempre aconselham não colocar nenhum objeto junto com o bebê no berço .Espero que vc entenda que estou postando pensando no bem das duas .Um beijo!

  6. Olá, Mariah
    adoro seu blog, muito criativo e sempre com dicas muito bacanas, como estamos em dezembro ja pertinho do natal você ainda não mostrou a decoração de sua árvore de natal, se puder mostrar sua decoraçao irei amar. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!