Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

22 MAI
2012
Look do Dia
Look do Dia: 3 em 1

Hoje o look é 3 em 1 e quero muito a opinião de vocês! Falei um pouquinho sobre cada um abaixo e, claro, é impossível escolher o que mais amei. Dessa vez, temos uma participação especial da marca Alê Espíndola, que lançou o seu e-commerce e está vendendo peças lindas a todo vapor. Recebi uma caixa com esses 3 looks lindos que escolhi e não posso esquecer de agradecer oficialmente a Alê, por curtir o blog e ser sempre muito atenciosa comigo! Vamos ao que interessa?

Look 1: Escolhi esse look para ser o primeiro porque estou totalmente in love por ele! Sabe aquele look "romântico relax"? Achei super a minha cara essa regatinha de seda com o detalhe em renda (certeza que vai nem vai parar no armário rs). A calça é um arraso a parte, ela veste como uma luva e eu não queria mais tirá-la do corpo! Tem tudo o que a gente gosta: boca beeem larga, conforto e além de tudo, marca delicadamente o bumbum (ahh fala sério, que mulher não acha bom?) hahaha! É perfeita para viajar, trabalhar ou até sair pra jantar, basta você combinar com uma parte de cima fofa e delicada como eu fiz!

Top de renda e calça Alê Espíndola; sandália Pierre Hardy; bolsa Hermés.

Look 2: Esse look é um show!!!! O que significa essa saia bordada? Desde o primeiro momento que a vi no site da Alê Espíndola, fiquei enlouquecida por ela! Faz tempo que não vejo um bordado tão lindo e colorido. O modelo é exatamente como eu gosto: curtinho e com shape reto. Apostem nesse look para um jantar (incluindo o primeiro jantar com o novo namorado rs), balada, festinha dos amigos. O sucesso é garantido, viu?

Top de seda e saia bordada Alê Espíndola; clutch Serpui Marie; sandália YSL.

Look 3: Um look mais sério, mas nem por isso deixa de ser cool e atual. O colete é de tricot e tem esse detalhe metalizado super lindo. Aliás, é esse detalhe que faz toda diferença no look, né? Gosto dele com jeans mesmo, poderia até ser um jeans preto skinny com a barra dobrada e uma sandália, numa proposta para sair a noite!

Colete Alê Espíndola; camisa Joie; jeans AG; cinto e bolsa Hermés; botas Prada.

Bloguetes, agora quer saber... Qual look vocês gostam mais???? Look 1, 2 ou 3? Difícil de escolher o meu preferido, porque amei todos e escolhi tim tim por tim tim cada peça! Mas vou dar uma dica, o meu look preferido é o que tem mais fotos hahaha!

Podemos comprar tudo pelo site, clicando aqui, mas a Alê também tem uma loja em S.P: Rua Atílio Innocenti, 808, Itaim.

Fotos: Andréa Alves (a Andreinha arrasou nas fotos, né?) /Publipost

93 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 282 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Gabriela Boni em 28 de Maio de 2012 - 18:48:58
Que saia Maravilhosa essaaaaaaa! Amei essa produção, está muito linda!

http://gabboni.blogspot.com.br/

bjos bjos
Ana Carla em 25 de Maio de 2012 - 17:13:07
O primeiro look sem dúvida é a minha cara. Tá lindo! E que saia é essa?? Gente, tô apaixonada, eu quero uma dessa pra mim. Você como sempre arrasando. Bjo sua linda!
Ana em 25 de Maio de 2012 - 11:25:13
E ficou ótimo! Não marcou nadinha! Thanks! Bjs
Lais Karoline em 25 de Maio de 2012 - 11:14:36
Oi Mariahhh!! HOje, depois de mais de um ano criei coragem de comentar aqui ... hahaha Principalmente depois de voce ter me respondido com tanto carinho quando te escrevi sem esperanca de ser respondida no seu "about me ".
Bom eu gostei do primeiroooo!!! AMei essa calca!!! Adodaria me ver vestida nela!! hahaha. Sera que eles entregam em Goiania?
VOce esta lindona como sempre!!
Bjosssss

Lais, que bom que ficou animada para comentar rs!!! Espero que comente sempre que quiser, pois eu adoro!! Não dá pra responder toooodos, mas eu leio um por um, sempre!
Essa calça é linda mesmo! Certeza que eles entregam no brasil todo!
Bjaoooo!
Ana em 25 de Maio de 2012 - 11:07:07
Sou uma leitora assídua, porém anônima...rs.. Adoro seus looks. Hoje resolvi postar porque adorei a regata de seda. Linda mesmo e pensei o que você usa por baixo? Eu sempre tenho dificuldades com essas regatas de seda porque acho que qualquer coisa por baixo vai marcar e acabo não usando... Bjs e parabéns pelo Blog

Ana!!! Obrigada pelo comentário!!!
Com essa regata eu usei sutian tomara que caia cor da pele! Pq ela é um transparente mto sutil, dá tranquilo pra usar!!!
Bjss!!
Gabriella M. em 25 de Maio de 2012 - 00:03:52
Lindas as peças!
O look mais lindo é com toda certeza o segundo! Aquela saia é demais!

Agora o terceiro.. o que é a barra da calça? É pra ser assim mesmo? Achei bem estranho...

No mais ta tudo lindo como sempre!
beijo

Ela realmente está um pouco grande né? Mas acho que o certo seria uns 2 dedos menos...
Bjs
Bruna Cavalcante Albuquerque em 24 de Maio de 2012 - 21:30:16
Nossaaa o que é essa saiaaa???? Maravilhosa!
artemiza teixeira silva em 24 de Maio de 2012 - 15:17:36
Parabéns! Gosto de mais do seu blog vejo todos os dias, amo moda e realmente e como se vc começasse a enchergar melhor as coisas, nos aproveitamos melhor todas as peças que temos em casa. o meu favorito e 1º. bjsss

Artemiza, obrigada!!! Espero que continue gostando sempre do blog!
Bjs!!
Carolina Benevides em 24 de Maio de 2012 - 15:07:50
Amei o primeiro look! O que é essa blusa? Linda demais!!!!!!
Ailma Souza em 24 de Maio de 2012 - 13:08:32
Amei Muito o segundo look! Muito minha cara!
Mais todos estão lindos de viver!
Mariah, com que outra cor de blusa tu usarias a saia?
Beijooos^^
Jordana Eymael em 24 de Maio de 2012 - 12:52:16
o segundo é o mais lindo. que saia maravilhosa !
Barbara em 24 de Maio de 2012 - 11:29:53
Deus me livre! Essa saia custa R$ 1.200,00!
Por mais linda que seja, é fora da realidade da grande maioria do Brasil!
Antonio em 24 de Maio de 2012 - 07:05:19
Oieeeee olha eu aqui dando uma bisbilhotada!!!
O look num 2 da sainha colorida ficou lindo!!! por usar ele comigo pra ir jantar, tá????
Ta uma gatona!
Bjs
Fernanda R. em 23 de Maio de 2012 - 23:53:24
Obrigada querida!!
Thaize em 23 de Maio de 2012 - 23:35:38
Amei o segundo, vestiria fácil!!! Bj Mariah!!!
Gisele em 23 de Maio de 2012 - 22:54:21
Mariah!!Ameiiii,tudo fica lindo em você! :) O segundo,mais lindo de todos.Ameiii
Fernanda R. em 23 de Maio de 2012 - 22:47:51
Amei todos!! Linda como sempre!! A blusa do primeiro look tinha visto na Cami e já tinha amado, agora vi em ti não resisti e comprei!!
Mariah, com que cor de cardigan tu usarias essa blusa em um dia que bater um ventinho?
Beijinhoss

Ai que máximo, ótima compra pq ela é linda!
Usaria com um cardigan azul marinho, vermelho...
Bjs!
Paulo em 23 de Maio de 2012 - 22:31:12
Mariah, a regata com renda do primeiro look é igual a que Camila do Garotas Estúpidas usou no Maranhão....
Glenda em 23 de Maio de 2012 - 22:06:04
Olha todos lindos, porém meu preferido foi o 1. O 3 tb ficou incrível o cinto chamou atenção total lindooo!!!
Gi em 23 de Maio de 2012 - 21:51:15
Olá Mariah! Todos os looks ficaram lindos, parabéns! E eu adorei a correntinha que vc está usando no primeiro look! De onde ela é, onde posso encontrar?
Meliza em 23 de Maio de 2012 - 20:56:32
Ameei todos, principalmente o primeiro e segundo.. adoro seu blog! beijos =)
Leila em 23 de Maio de 2012 - 20:38:29
Por que vocês blogueiras famosas não colocam ao menos uns alfinetinhos escondidos pra segurar as barras das calças? Essas fotos com calça arrastando no chão ficam muito feias!
Aline em 23 de Maio de 2012 - 20:35:45
Amamos suas roupas e o as suas super dicas! :)
silvana siqueira em 23 de Maio de 2012 - 19:29:56
Meu preferido eh o look 3, o que tem mais a ver comigo. Mas todos estao bacanas, a saia eh tudo!
Beatriz em 23 de Maio de 2012 - 18:47:11
O segundo look sem sombra de dúvidas!
Lara em 23 de Maio de 2012 - 18:21:59
Honestamente, o 1º look não tem nada com nada.. o 2º esta incrível pq esta saia não precisa de mais nada qualquer regatinha ou camisetinha fica bem com ela..O 3º gostei tbm..
Diana em 23 de Maio de 2012 - 18:18:21
Adorei o segundo, Mariah! É o mais jovem de todos, na minha opinião...muito muito lindo...beijos, te adoramos aqui em Portugal
Leila em 23 de Maio de 2012 - 17:54:47
Mariah, concordo que o look 1 é sensual e ficou muito legal em você, mas pra mim não daria o mesmo resultado. Bjs
Marina Ferraz em 23 de Maio de 2012 - 17:24:42
Gostei mais do look da saia bordada! E disse mto bem, que saia maravilhosa!
claudia israel em 23 de Maio de 2012 - 17:14:17
Mariah!! em vc tudo fica lindo !!! fiquei analizando as pecas e achei a regata mais parecida com uma peca para dormir a sainha parece que brigou um pouco com a sandalia que e linda!!! A Vest .... hum !!! sabe as senhorinhas super vaidosas de Miami???? ficou na minha cabeca
XOXO
Ana em 23 de Maio de 2012 - 17:13:40
suba 2cm da barra da 1a calça e ficará perfeito...calça roçando no chão é de extrema deselegância.
em 23 de Maio de 2012 - 16:42:15
Mariah,
gostei muito do segundo look!
Mas fiquei curiosa, vc gostou mais do primeiro?! Que engraçado, geralmente concordo com vc, mas o primeiro foi o que menos gostei dessa vez, achei que ficou muito volumoso!
Não leve a mal, ok?! ;)
Bjss

Gostei hahahaha! No corpo fica incrível!
Bjs!
Pollyanna Limas em 23 de Maio de 2012 - 16:24:37
Adorei os três..Mas o que eu mais gostei foi o look 3...
Acho muito lindo esses coletes..
Vc sempre arrasa nas escolhas das suas roupas...
:)
Vivian Furtado em 23 de Maio de 2012 - 16:21:14
Oi Mariah, tudo bem?
Bom...meu look preferido foi o 2! Está super pra cima e bem jovial ( eh o novo! kkkk).
Mas não podemos deixar de elogiar esse casaco do look 3, ta DIVINO!
Bj
Vivian.
Pri em 23 de Maio de 2012 - 16:16:52
Gostei do terceiro. O primeiro te deixou com uma silhueta reta, a linha do quadril foi deslocada mais para baixo por causa do comprimento da blusa junto com a calça larga. As peças são lindas mas na minha opinião não ficaram legais no corpo. Bjs
Ju Arantes em 23 de Maio de 2012 - 16:05:46
Amei o segundo look! Lindo demais!!

Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/

meu look all black!
Shirley em 23 de Maio de 2012 - 15:49:32
Gostei mais do look 2
em 23 de Maio de 2012 - 15:49:10
Mariah, acompanho o seu blog há anos, mas nunca havia comentado antes... Sempre achei que nunca fossem respondidos, nem tampouco lidos. Enfim, se você o ler, ficarei feliz.
Sou super fã do seu blog, me identifico muito com todas as postagens e adoro o seu estilo. Você tem estilo até no mais simples dos looks, sem precisar forçar muito.
Adorei os três looks, em especial o segundo! Show!
Sucesso sempre!
Bjss

Cláudia, obrigada pelo carinho! Leio tooodos os comentários, um por um. Nem sempre consigo responder todos, mas fica tranquila que ele nunca vai passar batido...
Bjs!!!
Ana Laura em 23 de Maio de 2012 - 15:47:05
Mah, amei o 2º look! Minha cara! ehehhe
A saia é linda demaiss e ficou otima em ti! Beijos
Ana Lucia em 23 de Maio de 2012 - 15:46:47
Amei todos! Mas o primeiro look venceu. Vc ficou linda com todos. Seu bom gosto e faro apurado para montar os looks é uma coisa!!!! Bjs
rosini em 23 de Maio de 2012 - 15:45:10
Looks lindissimos!! so nao curto essa sandalia do pierre hardy, too bulky.
em 23 de Maio de 2012 - 15:43:37
Adorei os três, mas ficaria com o nº 1 e nº 3, já não posso usar uma saia tão curta...rsrsrsrs!!! Mas ficou maravilhosa em você!!!
Natacha Santos em 23 de Maio de 2012 - 15:29:33
Olá Mariah! É a primeira vez q comento em seu blog, apesar de ser uma leitora assídua. Vc é uma referência de bom gosto, beleza e simpatia, sou sua fã... rs. Parabéns pelo seu trabalho sério como blogueira, pelo zelo q tem com suas leitoras, realmente vale a pena vir nesse espaço todos os dias! Sou de Rondônia e vc tem várias bloguetes por aqui tbm.
Beijos

Natacha, mto obrigada pelo carinho!!! Às vezes eu vou pra Rondônia, pois meu marido tb trabalha aí! rs É um estado lindo e cheio de vida né?
Bjs pra vc e suas amigas ;-)
Mariana em 23 de Maio de 2012 - 14:30:07
Adorei a locação... onde é?
Ale Espindola em 23 de Maio de 2012 - 13:45:38
Temos loja fisica tbm em Sp, na Rua Professor Atilio Innocenti, 808!
em 23 de Maio de 2012 - 13:43:11
Nossaa, tenho uma blusa mtoo igual essa primeira de alcinha, só que a minha é da espaço fashion, comprei tem um tempo já. Me senti super na moda agora que vi você com ela hahaha

Ahhh então usa bastante pq é uma graça!!!! Amei!
Bjs!
Fernanda Salesse em 23 de Maio de 2012 - 13:34:52
má estão lindos, e amei a blusa de renda, que fofura, quero uma já para mim, sou apaixonada, o colete tbm adorei .. As fotos estão lindas mesmo má, é aonde?
beijos
Simone Sousa em 23 de Maio de 2012 - 13:32:39
Amei o segundo e o terceiro look! Você esta linda.
beijos
angelica em 23 de Maio de 2012 - 13:28:07
adorei os looks!
estava linda... achei maraaaa a sua sandália preta.
:)
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com
Nathalya Rabelo em 23 de Maio de 2012 - 13:21:52
Look lindos!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/
Bj!
Thainara Poleto em 23 de Maio de 2012 - 13:18:14
Tudo lindo de mais Mariah!!
mas o preferido é o segundo ....meu deus essa saia é perfeita!!
vc sempre arrasa!!!

bjos
Jaqueline em 23 de Maio de 2012 - 13:00:22
Mah, que coisas lindas, amei todos, mas o segundo look com a saia e esta sandália bapho, eu gamei rsrs
Mas quase morri quando vi a calça, pq tinha uma bem parecida e doei semana passada por achar que nunca iria usar :-( buaaaaa a única diferença, é que a minha era risca de giz e tinha bolso no lado....ai que arrependimento.

Mas lamentações a parte rs amei o site e tudo da marca, obrigada por mais uma dica preciosa.

Beijinhos
Jaque
Diego em 23 de Maio de 2012 - 12:48:04
Olá, pessoal na Diperfume.com vocês encontram os melhores perfumes importados para esse inverno que esta por vir! Aproveite as nossas Ofertas. Abraços
Francine em 23 de Maio de 2012 - 12:38:23
Mah, gosto mais do segundo look! essa saia é mesmo apaixonante =)
Carol em 23 de Maio de 2012 - 12:18:13
Tudo lindo, adorei a sua escolha!!!!!
Estamos postando looks aqui de Los Angeles, vitrines de Beverly Hills e acessorios lindos...

www.thegavlaks.com
Leila em 23 de Maio de 2012 - 12:09:08
Pra ser sincera, dessa vez eu não gostei dos looks. O top de seda do look 1 parece uma lingerie sensual, que eu usaria apenas para dormir, mas a calça é linda e deixa o corpo perfeito! No look 2, achei que a combinação das duas peças não ficou boa. A saia é muito curta para o comprimento do top, que acabou escondendo demais a beleza da peça. O look 3 nem é bom comentar... achei o colete muito feio. Não usaria de jeito nenhum... sorry!

Leila, obrigada pela sincera opinião!
Mas o legal do look 1 é a sensualidade do top com a calça esporte...! Essa é a minha opinião, né? rs
Bjs!
Laura em 23 de Maio de 2012 - 12:05:21
Amei o segundo look! A saia é maravilhosa, e adorei a sandália também. No primeiro não gostei mto da combinação da sandália com o look. E o terceio não é meu estilo. bjo
Ellen Nantes em 23 de Maio de 2012 - 12:03:19
Amei o Look 1 !!
Eu me apaixonei pela regatinha de seda com esse detalhe de renda . Ficou lindissimo esse look !! E é bem a sua cara mesmo hahah
Beijo Bjos
em 23 de Maio de 2012 - 12:01:40
Linda demais nos três looks!!!! Meu preferido é o terceiro!
Mil bjks
penha em 23 de Maio de 2012 - 11:53:12
Nossa linda as peças.. o loock numero 1 foi o meu favorito..já tinha visto a Camila do Garotas estupidas com essa blusa..mas essa calça meu Deus linda de morrer..adorei
Tami em 23 de Maio de 2012 - 11:51:47
sem duvidas, o segundo é o melhor!
Mariana em 23 de Maio de 2012 - 11:46:17
Amei os 3 looks, mas o meu preferido eh o 3o!!
Ah!!! E vc viu a Camila Coutinho?? Postou um look igual o seu (o 1o) hj no GE!! Bjos!

Eu vi!! Ela usou o top igual! É lindo demais!
Bjs!
Roberta em 23 de Maio de 2012 - 11:43:00
Ameei as peças!! É uma mais linda que a outra!! A pantalona é minha preferida!! Essa loja é de São Paulo??
Se for eu vou lá ainda hoje!!
Beeijos

Roberta, é online!!
www.aleespindola.com.br
Bjs!
Bruna em 23 de Maio de 2012 - 11:26:20
Eu prefiro o look 3, sou fã apaixonada por Flare e adoro esses looks mais sérios para tirar como inspiração para trabalhar. Mas está linda em todas .

Beijos, parabéns
GABRIELA SCHMIDT em 23 de Maio de 2012 - 11:14:38
Adorei a blusa com detalhe em renda e não me admiro você e a Camila Coutinho a escolherem pro "look do dia". É Linda mesmo!

Gabi Schmidt
Luiza em 23 de Maio de 2012 - 10:51:55
Sem sombra de dúvidas, o look 2. Essa saia é um sonhooo, eu quero ela pra mim!!!
Rebeca em 23 de Maio de 2012 - 10:46:39
Mariah, a primeira opção realmente esta muito relax....
Totalmente até na modelagem, acho que te desvalorizou e ficou sem graça, na minha opinião esta tudo descoordenado...
A não ser que queira ficar em casa comendo pipoca no sofa rs, os demais adorei!

Bjocas
Pamella Braga em 23 de Maio de 2012 - 10:43:54
Mariah
Todos estoa demais eu amei. O primeiro é super cute mesmo. Mas EU AMEEEEEI o segundo. Que saia maravilhosa é essa? Arrasou!!! a blusa é linda tb.

Eu amei todos mas escolho o segundo!!!

Bjus
Marcela em 23 de Maio de 2012 - 10:43:52
Todoss os looks maravilhososss ! Mas eu prefiro o 1 e o 2 ! hahaah !
beijinhos


http://blogdamarcelahorta.blogspot.com.br/
Cristina em 23 de Maio de 2012 - 10:41:25
Ai vc ficou linda amei!!! realmente, os looks ficaram bem legais.... mas acho que o 1 e 2 são meus favorites, agora talvez se vc tivesse usado de outro jeito o colete eu ia curtir mais! mas de qq forma...linda como sempre.!! Amei essa marca Ale Espindola, dei uma fuçada aqui no site bem legal! Sempre bom conhecer marcas novas, arrematei calça e a saia já..hahahah
Nayara Sampaio em 23 de Maio de 2012 - 10:37:33
O look que gostei muito foi o segundo, os demais, acho que a combinação não ficou legal!

Beijo
em 23 de Maio de 2012 - 10:34:15
o look 2 é o preferidoo, linda a saiaaa ...adoreii a minha cara hahah bjs
Marina Bernardino em 23 de Maio de 2012 - 10:32:39
Ameeei os look! Lindos demais!! Meu preferido foi o segundo! Tá mto lindooo! Mas me encantei pela blusa do primeiro, tá mto lindaaa! Bjão
daniela em 23 de Maio de 2012 - 09:56:48
olha..ameiiii o segundo, gostei do terceiro e detestei o primeiro! rs..p ser sincera essa calça do primeiro look parece um pijamão! nao valoriza nadica!! a saia é perfect, baphonica, espetaculo! o look inteiro esta demais, sandalia, blusa...tudinho!! o terceiro look..é bacana sim, tudo bem bonito, mas com carinha de executiva! rs..acho q nao usaria para sair p/ jantar por exemplo!
Rafaela em 23 de Maio de 2012 - 09:52:30
Ameiiii os looks 2 e 3!!!Fica difícil definir qual é o preferidoooo....rsrs
Paula em 23 de Maio de 2012 - 09:44:02
mariahh

adorei o primeiro look tambem...

nossa super romantico, lindo demais!!

to apaixonada!

vc tambem está linda... fica lindaa de rabo.. nunca vi;.... eu me detesto de rabo... só em situações extremas..bjs
Ana Paula em 23 de Maio de 2012 - 09:37:15
O meu preferido seria a blusa do 1, a calça do 3, e o sapato do 2 (que que é isso???) ...hahahah
Ajudei? rs

Beijos
Renata em 23 de Maio de 2012 - 09:30:28
mariah, acho q é meu primeiro comentário aqui no seu blog...

bom, eu amei o segundo look e gostei tb do primeiro...só ñ curti muito o último.

bjs

Renata, bem vinda aos comentários!!! Espero que esse seja apenas o primeiro de mtos rs!
Bjs!!
Renata em 23 de Maio de 2012 - 09:23:00
Parabéns pelo seu blog. Sempre acompanho, aliás diariamente. O look que mais gostei, foi o segundo, lindo, tanto para o dia como noite.
leticia em 23 de Maio de 2012 - 09:10:50
perfeito adorei!!!
Pricila em 23 de Maio de 2012 - 08:32:14
Tudo fica lindo em Vc,Mariah...
ótimo bom gosto!!!
Beijoss
Camila Bolognesi em 23 de Maio de 2012 - 08:16:18
Mariah eu amei o 1° look, que calça leve, dá pra sentir o balanço dela, mas a regatinha é um detalhe a parte, amo renda e essa rendinha ficou muito fofa em você. Ficou linda. Mariah eu sei que sempre faço perguntas,rsrsr... mas tenho uma fivela da hermés e não tenho o cinto(ganhei só a fivela) vc sabe aonde posso encontrar só o cinto. Thanks^^

Camila, vc pode comprar só o cinto na loja da Hermés tb!!!
Bjs!
em 23 de Maio de 2012 - 08:06:57
E essa saia da Alê? O que é isso, hem? Pirei de amores. Foooooooooooofa demais!
Deise Ribeiro em 23 de Maio de 2012 - 08:01:07
Mah, vc gostou do 1 né?rsrs...
Eu amei o 2...amo sainhas, acho que fica mto feminino, me sinto mto a vontade com esse tipo de look, além de deixar mais jovial...hehe...
Tá linda como sempre!

bjks
Elizabeth em 23 de Maio de 2012 - 07:22:42
Mariah,
Amei todos os looks mas a saia bordada é perfeita... bjos
Deise em 23 de Maio de 2012 - 07:09:47
Mah, empate entre o 1 e o 2... ambos são maravilhosos!!! #não dá mais pra viver sem!!!
Elisa em 23 de Maio de 2012 - 01:13:45
Curti muito o 2º look. Saia lindaaaa! Mas não gostei do 1º, achei a calça muito larga, n desenha bem o corpo. E o 3º teria ficado melhor com uma calça de cor clara.

beijo
Paola Bernardes em 23 de Maio de 2012 - 00:51:35
Eu prefiro c certeza o 2º, quer dizer, depende p q ... mas o meu favorito parece mt mais c vc no dia a dia! Linda!

Um bjo,
Paola.
Ana Carolina em 23 de Maio de 2012 - 00:22:22
O look 2 é muito lindooo!!! =)) Mas gostei de todos! Bj
Rocio em 23 de Maio de 2012 - 00:13:34
A saia, é linda demais!! quero mas 1200 tenho nao!!

bj!
Pryscila em 23 de Maio de 2012 - 00:01:30
O look 2, lindo! Bj
em 22 de Maio de 2012 - 23:56:38
Eu amei os tres fato!
Mais oq eu mais amei foi o segundo, que saia mara é essa?
Eu queroooo #Fato
Hehehe
Beijooo

http://www.demodenews.com/2012/05/poema-em-curvas.html
Millena Karoline em 22 de Maio de 2012 - 23:35:15
Oi Mariah, sempre visito o seu blog, que por sinal eu adoro, mas hoje é a primeira vez que comento.. e digo que os três looks estão lindos, mas o meu preferido foi o look 3. Beijoos..

Oi Milena, seja bem vinda nos comentários! rs
Obrigada!!! Bjsss
Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH