Danielle Correia em 19 de Março de 2012 - 11:19:12
Ameiiiiiiiiiii suas dicas! Aliás, adoroooooooo seu blog! Muito interativo, diversificado e tem absolutamente tudo que adoro: Dicas de Coisinhas de Criança (estou grávida de um menininho: LuÃs Felipe), Dicas de Moda, Dicas de Arquitetura e Dicas de Viagens com Maridão. Adorooooooo tudo isso! O blog de sua irmã tb é delicioso de navegar, tudo sobre babys....o ASK Mi! Parabenize ela por mim! Bom, eu tb como vc, adoroooooo viajar com meu marido e fazer diversas viagens de lua de mel! Antes de engravidar do LuÃs Felipe, viajamos muitooooo! E um dos lugares q mais amei fora do PaÃs foi o Caribe: Punta Cana na República Dominicana, no Brasil, amei Fernando de Noronha! Ambos, paraÃsos inacreditáveis! Mas, tb compartilho com vc, a vontade de conhecer Bora Bora na Polinésia Francesa! Muitas amigas já foram e só dizem coisas maravilhosas sobre lá! Quem será de nós 2 que vai conhecer primeiro? hein? rsrsrs! Beijos querida e muito sucesso,vc é hiper talentosa no q faz!
Dani, obrigada!!! Fico feliz que gosta do blog e curte as dicas!!!
Acho que eu vou conhecer a Polinésia primeirooooooooooooo heeheh, já que vc tá gravidinha e eu to querendo ir esse ano! Uhu! Espero que dê certo, né? rs
Depois te conto as dicas!
Bjsss e parabéns pelo baby!
erika g medeiros em 12 de Março de 2012 - 06:50:50
Moro em Angola a 3 anos e fui passar as férias na Africa do Sul e AMEI... tanto que agora em março, 2 meses depois, estamos voltando pra Cape Town dessa vez =)
Ai que delÃcia!!! Quais os luagares mais legais???
Bjs!!
Martha em 09 de Março de 2012 - 21:52:35
Mariah adorei a dica do site. Eu e maridinho adoraaamos viajar... Já fomos para o Tahiti e em Bora Bora ficamos exatamente neste hotel que você postou. É um espetáculo!! Adoramos ilhas paradisÃacas em nossa próxima viagem queremos ir para Seicheles ou Maldivas, você tem alguma dica para uma dessas duas ilhas?? bjosss Parabén pelo site!
Martha, vai pra MALDIVAS, é maravilhoooooooooooooooooso!!!! Fui na minha lua de mel e ficamos no hotel Four Seasons Landaa Giravaru!
Bjs!!!
Grisly Steffen em 09 de Março de 2012 - 19:29:12
Mah! Desde a primeira vez que você indicou o Kiwi Collection virei fã!!! Escolhi os hotéis da nossas férias de verão através do Kiwi e eu e meu marido amamos! Muito obrigada por mais essa maravilhosa dica!
Ai que bom, fico feliz que a minha dica foi boaaaa hehehehe!
Eu tb adoro o KIWI!
Bjosss!
Paula em 09 de Março de 2012 - 15:05:49
Esse site de hotéis é EXCELENTE! AMEI! Obrigada por dividir conosco =)
Marta em 09 de Março de 2012 - 12:39:45
Mariah, Kiwi collection e tudo de bom, hoteis selecionados, lindos e nem por isso super caros, fui pra Italia e fiquei em tres hoteis que selecionamos no Kiwi, gracas a sua dica,
beijo e continue postando diquinhas como essa!
Ludmila em 09 de Março de 2012 - 11:42:06
Mariah,
sofri muuuito tempo com minhas unhas roÃdas, até que encontrei a solução!!!
Coloquei unhas de gel, que ficam bem mais naturais que as de porcelana, esperei as minhas de baixo crescerem (+- 5 meses), e hj dou somente o banho de gel sobre minhas unhas (são minhas mesmo). Esse "banho" nada mais é do que aplicar uma camada de gel sobre as unhas e deixá-las bem duras, só quebrando os dentes para roe-las hahaha!!!
Mas tem que ser feita por uma profissional especializada e bem criteriosa, se não for bem feita pode dar "infiltração", aà entra água, etc...
Sei que hj sou feliz da vida com minhas unhas e fazem sucesso!!! Bjooos.
Ai que invejaaaa hehehehe! Quem sabe num futuro próximo eu vou deixar as minhas bem lindas?
:-)
Bjsss!
Renata em 09 de Março de 2012 - 10:50:14
Sonho ir pra bora bora
hahahahaha
o blog tá lindo, parabéns!
bjs
www.donnalella.com.br
Priscila Fernanda em 09 de Março de 2012 - 09:38:35
Olá, Mariah,
adorei a dica, ou melhor, sempre adoro suas dicas!!!
Você é uma pessoinha muito especial. Gostaria de conhecê-la pessoalmente.
Você tem planos de vir a São LuÃs/MA?
Beijocas, Ma, olha só a intimidade!!!rsrsrs
em 08 de Março de 2012 - 23:43:32
Quem não ama viajar?
Adorei as dicas!
Beijos
http://blogheloisamuller.com/
Luisa Lucena Onofre em 08 de Março de 2012 - 23:09:02
Bjo, bjo, bjo p vc tb mariahhhh. Suas dicas são demais!! Tb estou louca p programar uma viagem bem diferente no Niver do meu marido! Vc é maravilhosa msm.
Fernanda Vieira em 08 de Março de 2012 - 21:23:09
dica pra fazer um post: unhas postiças, eu e acredito que varias leitoras tambem tenham esse mesmo problema. Entam pq n indicar as melhoras unhas e como coloca-las.
em 08 de Março de 2012 - 20:47:19
Adorei a dica! Principalmente desse site de viagens! Quero muito conhecer Marrocos, Egito e Tailândia! Um dia eu chego lá! rsrs Já fui a Ãfrica do Sul e o paÃs é realmente incrÃvel! Já faz 10 anos que fui, mas foi uma viagem inesquecÃvel, diferente de todas que já fiz, vale muito a pena! Se voltares lá com o marido dá uma esticadinha até as Ilhas MaurÃcio, o lugar é lindo também!!! Um beijo!
LuÃsa, morro de vontade de conhecer Mauritius tb!! Aliás, eu não sirvo de base hahaahah pq quero conhecer o mundo inteiro!
Bjs!!!
Andressa em 08 de Março de 2012 - 18:56:26
Ameii essas dicas!! Nos favoritos!!
|