Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 Maio 2017

Desde que a bota branca começou a desfilar pelas ruas, resolvi também apostar nessa tendência e viciei rs! Se você ainda não aderiu a essa moda, já está mais do que na hora de aderir também!!! Bom, quero mostrar pra vocês que a bota branca “não é um bicho de 7 cabeças” na hora de combinar com os looks, na verdade ela é super versátil e vai bem com quase tudo!

Começando por esse look mais básico, com blusa branca e saia jeans bordada, ficou lindo né? Podem apostar em outras cores de blusa que fica legal!

Blusa Alexander McQueen, saia Cecília Prado e bota Capodarte (clique aqui).

E agora uma produção mais glamourosa, com peças escuras, usando vestido e tricot gola alta. Tem muita gente que acha que bota branca tem que usar com peças brancas, nananinanão!!! A bota branca é o destaque no look, então podem apostar com peças em tons escuros, ok?

Tricot H&M, vestido Coven e bota Capodarte (clique aqui).

E aí, qual o look preferido de vocês??? Quero comments ok?

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
46 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 Maio 2017

Usei esse look todo AMARO essa semana e fiquei apaixonada pelo estilo dessa saia, um romântico selvagem, além do comprimento ser midi que acho super chic! Entra estação e sai estação, a onça continua firme e forte, né? Adoro animal print, dá um “up” no look, ainda mais quando combinado com uma peça também bacana, como a camisa com babados. Para completar, apostei na botinha de cano curto, que está super em alta! Gostaram do look?

Blusa com babados, saia animal print e bota couro AMARO. Brinco Gabriella Lania joias.

Fotos: Clayton Khan (Araçatuba)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
43 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 Maio 2017

Neste fim de semana tive um aniversário pra ir e o look que usei foi este vestido lindo da coleção de Inverno da Alfreda! A coleção está maravilhosa, repleta de looks lindíssimos e sempre com um toque romântico e delicado que a Alfreda sabe fazer muito bem!

Eu tenho uma relação muito bacana com a marca. Uso sempre, inclusive o vestido deuso de casamento que usei semana passada e que todos amaram era Alfreda também! Sou suuuuuper fã!

Adorei esse tom rosinha claro, com as flores bordadas numa cor bem forte e marcante! Só recebi elogios do “maridón” hahaha. E vocês, gostaram???

Vestido Alfreda; sapato e bolsa Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
69 amaram

POSTS RELACIONADOS

03 mar 2017

Quando falamos “bota branca” algumas pessoas até arrepiam, né? Eu era assim também, podem acreditar rs. Mas preciso dizer e fazer esse post para dizer que sim, ela está de volta. Tenho visto desde o ano passado o branco vindo nos pés, começando pelo tênis bem branquinho que estamos usando há uns 3 anos. Desta vez em NY vi várias marcas bem legais apostando no branco.

Com calça jeans e barra dobrada, com saias de comprimentos irregulares, estampas, saias curtinhas… Pode montar o look no estilo que quiser!

Dica: se for apostar numa botinha branca, compre um modelo de cano e salto baixo e de preferência lisa. No final do post tem dicas de looks pra vocês!

Comigo aconteceu assim: procurei feito maluca uma bota branca antes de viajar pra NY, pois já queria usar na semana de moda. Gente, foi tãooo difícil, vocês não imaginam! Até achei uma que tinha amado, mas não tinha meu tamanho numa loja online. A minha sorte foi que a Ana Paula minha amiga e dona da marca Paula Torres foi pra NY e me deu esta que estou usando de presente. Bom demais, né? Eu já tinha comentado com ela que queria muito. Olha só que LINDO esse modelo que está nos meus pés e o melhor, tem à venda online pra vocês comprarem agora hehehe! Quem quer pode adquirir, ela é ultra confortável e o couro é bem molinho!

BlogdaMariah3

BlogdaMariah1

BlogdaMariah

BlogdaMariah4

Casaco e sueter Agnona; saia Etro; calça ; bota branca Paula Torres.

Botabranca Blogdamariah

Fotos Mariah: Renato Milani / Demais fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
66 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!