Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 mar 2016

A Volta da Bandana!

Quando comecei a escrever esse post pensei: tá aí uma tendência que eu achei que nunca falaria aqui no blog hahaha. Sério gente, usei bandana há muitos anos atrás e simplesmente amava, tinha uma mini coleção em casa com lenços de todas as cores e estampas, quem mais passou por essa fase?

a volta da bandana blog da mariah

E acreditem ou não essa moda voltou! Existem várias formas e lugares de usar uma bandana, porém hoje vim falar especificamente de usá-la no pescoço no lugar do colar, o que é uma ótima ideia pra quando queremos inovar na produção ou dar aquele toque de estilo que faltava no look, sabe? O bom é que não necessariamente podemos só usa-la no frio, ela também fica MARA usada com um look mais fresco: com uma regata ou um vestido por exemplo! Com certeza virará um tipo de look inovador e cheio de personalidade! Eu simplesmente amo e tenho certeza que no final desse post vou inspirar vocês a montarem um look lindo com bandana hahaha. Querem ver bloguetes? Olhem só algumas inspirações:

a volta da bandana blog da mariah inspiracoes

O que acharam? Essas são apenas algumas ideias pra vocês entenderem que é possível criar looks formais e informais usando esse acessório que voltou para o nosso mundo, afinal amo quando temos mais opções de peças que nos ajudam a compor looks incríveis. Quem mais concorda comigo?

Me contem nos comentários se vocês usariam bandana?

Fotos: Pinterest

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
70 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Mariah linda, você sempre a frente com as tendências. Lembro que no último PFW que você foi, você usou uma bandana em um look com uma saia vinho, e também usou uma roupa que se não me engano entra na tendência da maxi tee. Enfim, você brilha:*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!