Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 set 2012

Look do Dia: Londres dia 2

Nossa, hoje já é quarta-feira, como a semana passou rápido! Tenho vários posts pra vocês, por isso, podem me visitar aqui durante o final de semana também, tá?

Hoje vou mostrar o look que usei no segundo dia da semana de moda em Londres! Se existe uma peça de roupa que estou completamente alucinada, apaixonada e viciada é a camisa de couro tatuada da Patricia Viera! Sabe aquela peça pro resto da vida? Desde Junho passado, quando fui conferir a sua coleção no Rio de Janeiro, foi amor à primeira vista. A boa notícia é que consegui levar a tempo para Londres (ela é edição limitada) iupi! Olha, vou falar, fez taaaanto sucesso, mas tanto sucesso com os gringos que saiu até no Stockholm Street Style (me vejam aqui eeehhhh!). Todo mundo me parou na rua pra perguntar de onde era e tocar pra ver se realmente era uma tatoo de verdade. Eu claro, falava com muito orgulho que era made in Brazil! Ponto pra nós!

Espero que gostem do look. A saia de couro foi “a” compra da minha viagem e estou amando esse comprimento.

Esta é a minha sandália do coração! Estou super feliz nesta viagem, pois não pirei o cabeção na Topshop e foquei em compras que me apaixonei de verdade e que vou usar durante muuuuito tempo! Vocês me entendem, né bloguetes? Zara e Topshop são duas inimigas pra gente, pois sempre compramos a mais do que realmente vamos usar.

Camisa Patricia Viera; saia MCQ (é a “segunda linha” do Alexander McQueen e tem roupas ma-ra-vi-lho-sas); camiseta Gap; sandália Nicholas Kirkwood; bolsa Hermès; óculos Tom Ford.

Fotos: Vitor Fernandes (meu fotógrafo internacional rs)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
291 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. Você arrasa mariah! acompanho a muito tempo seu blog e simplesmente adoooro! algumas pessoas não sabem valorizar e nem respeitar o estilo dos outros! você entende de moda, porque moda é isso..é ter acima de tudo autenticidade! você tem estilo próprio e não se envergonha disso! amo seus looks, sua criatividade nos looks são incríveis! Parabéns!

  2. Tem uns engraçadinhos que vem aqui só para criticar…
    Fica cada dia mais difícil de se fazer um blog, né? Pessoal, deixem de ser invejosos e já que vocês são tão estilosos, maravilhosos, sei lá, façam seus blogs prá gente ver como fica! Produzam mais e critiquem menos!
    Beijos, Mariah
    Karen

  3. Mariah!

    Te visito todos os dias! E decidi escrever hoje, pois este seu post “Deu muito pano pra manga” (literalmente, rs), na net em outros blogs.

    Infelizmente acredito que você se expressou mau ( e pelo o que te acompanho esta foi a primeira vez) na hora de dizer que as pessoas perguntavam que se era uma tatoo… pois até eu mesma pensei: – Nossa como assim tatoo?

    Ai consegui constatar lendo os coments o que vc realmente quis dizer!
    Saiba que te adoro e com certeza de todas as blogueiras, você é a que mais passa naturalidade, elegância e muuita educação e humildade! Te adoro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!