Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 fev 2011

Sapatinhos em ação!

Vocês ainda duvidam que os pés pedem muuuito brilho neste Inverno? Eu e Costanza Pacolato de pézinhos brilhantes durante o F* Hits nesta semana! A sandália dela é Miu Miu da coleção Verão de 2006 – tenho uma muito parecida – e o meu oxford vocês já sabem, Anamac Inverno 2011! Isso só comprova que compras bem feitas e peças eternas realmente duram para sempre!

Olha os brincos poderosos de Dona Costanza!

Foto: F* Hits

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Mariah, só posso te falar uma coisa,quando vc passa dias sem postar me sinto orfãn de blog….tão engraçado essa relação que a gente desenvolve.Adorooooo o blog!

    Quando não posto, eu tb fico orfã hahahaha!!! Me dá até agonia!
    Bjs!

  2. Desculpa, mas eu, ao contrário de 99% das pessoas, simplesmente não consigo achar a Costanza diva..
    Mas né, problema meu hahah O que importa é que os dois sapatos são lindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!