Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2011

O que estou vestindo… 5* dia SPFW

Desde que comprei esse vestidinho na Zara de Miami estou esperando para usá-lo! Na verdade, a Zara estava beem bagunçadinha por causa da época de liquidação, e, assim que vi, fui correndo até a arara haha! Vocês me conhecem bem (será? depois do look molengo de seda, tenho minhas dúvidas rsrs) e sabem que adoro um look bonequinha. E o que mais posso querer depois desse oxford brilhante? Foi paixão a primeira vista! Acho muito legal investir numa peça chamativa quando montamos nosso look. No meu caso, tenho duas: um sapato brilhante e um laçarote na cabeça. Nem vem porque todo mundo gostou do meu laçarote, hein?

Ops! Na hora da foto, dona “Camila xeretinha” chegou com tudo pra zuar com o meu laço haha!

Vestido Zara; Oxford Anamac; laço American Apparel (tem na loja de SP); bolsa Corello (minha nova paixão); pulseiras na ordem esq. p/ dir. Hermés, Juliana Manzini por Mariah, comprada em Florença, jóia antiga, Balonê; anel grande Vivara.

Ah, o cabelo foi assim: Peguei um tanto da parte da frente, “armei” com o pente fino para ficar altinho atrás e prendi com grampos. O laço na verdade, é uma presilha, então ficou fácil de prende-lo…!

Fotos: F* Hits

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

281 respostas

  1. Mariah,
    adorei seu anel do anelar da mão esquerda! São 2, ou só 1? É Vivara também? E o da mão direita, é Tiffany de noivado?
    Parabéns por todo seu trabalho, vc é MTO talentosa!
    Beijos…

    Déborah, isso mesmo!!! Obrigada pelo elogio!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!