Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 fev 2011

O que estou vestindo… 5* dia SPFW

Desde que comprei esse vestidinho na Zara de Miami estou esperando para usá-lo! Na verdade, a Zara estava beem bagunçadinha por causa da época de liquidação, e, assim que vi, fui correndo até a arara haha! Vocês me conhecem bem (será? depois do look molengo de seda, tenho minhas dúvidas rsrs) e sabem que adoro um look bonequinha. E o que mais posso querer depois desse oxford brilhante? Foi paixão a primeira vista! Acho muito legal investir numa peça chamativa quando montamos nosso look. No meu caso, tenho duas: um sapato brilhante e um laçarote na cabeça. Nem vem porque todo mundo gostou do meu laçarote, hein?

Ops! Na hora da foto, dona “Camila xeretinha” chegou com tudo pra zuar com o meu laço haha!

Vestido Zara; Oxford Anamac; laço American Apparel (tem na loja de SP); bolsa Corello (minha nova paixão); pulseiras na ordem esq. p/ dir. Hermés, Juliana Manzini por Mariah, comprada em Florença, jóia antiga, Balonê; anel grande Vivara.

Ah, o cabelo foi assim: Peguei um tanto da parte da frente, “armei” com o pente fino para ficar altinho atrás e prendi com grampos. O laço na verdade, é uma presilha, então ficou fácil de prende-lo…!

Fotos: F* Hits

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

281 respostas

  1. Mah, tem loja da American Apparel aqui em SP? Ou entendi errado?
    Aonde? Quando eu morava nos USA comprava direto lá, amo essa loja!!!Entrei no site deles, mas não consegui encontrar.

    Beijos

  2. Mariah, vc está de parabéns! Seu blog já é um ícone de comportamento e estilo! E como RP da ANAMAC, não poderia deixar de citar que vc está lindíssima c/ nosso Oxford!! Mil bjos!!:)

  3. Mariah! Quero mto essa bolsa mas moro em Arapongas no Paraná…
    as lojas da Corello nem passam perto.
    Conhece algum lugar que vende online?
    bjs

    Camila, eles vendem por este telefone O SAC é (11) 3060-9844
    Pode ligar!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!