Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jun 2017

Tops by Recco Lingerie!

Bloguetes, vocês sabem o quanto adoro lingeries, certo? Acho super bacana a gente se presentear de vez em quando, isso nos deixa com a autoestima lá encima e nós merecemos, né?! Na verdade não é sempre que estou merecendo, rsrs….mas deixa pra lá!

Sempre falo sobre a Recco Lingerie por aqui, pois realmente sou fã da marca e de todos os produtos, eles tem ótima qualidade, com design super bacana e um preço ótimo. Quero mostrar pra vocês esse top da Recco que estou usando muito e amando, no site tem várias outras opções lindas! Além disso, o site da Recco está com várias peças em promoção, aproveitem meninas!

Quem ainda não conhece a marca, vale a pena dar uma olhada no site da Recco, porque além de serem lindos, o custo X benefício é muito bom!

Fotos: Andrea Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!