moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:

Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Respostas de 339

  1. Olá Mariah!!

    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo maravilhoso Blog, amei, amei, super luxo, adoro de montão suas dicas, suas fotos. Você é linda.. Parabénss

    Beijos: Priscilla Castro

    Oi Priscilla!! Muuito obrigada pelo carinho! Fico feliz que gosta do blog!
    Bjss!

  2. Oi Mariah! Menina..estou sempre espiando seu blog e me inspirando em alguns looks.

    Moro nos USA e vendo produtos importados como roupas, acessorios e produtos de beleza. Eu fiz uma fan page para poder divulgar os produtos e vou estar sempre citando seu blog como referencia para as colecoes que vou vender. Hoje mesmo citei e postei um dos seus looks (se nao se importar) ahaha Se puder dar uma olhadinha na fan page …e recem-nascida ainda e estou promovendo um sorteio para os 100 primeiros que curtirem a pagina da “Azul Berry” um creme da Victoria`s Secret. Nao e spam nao!! Estou realmente promovendo o sorteio e escrevendo cada nome num caderninho hahaha Se pude rme ajudar agradeco! Um beijo!!!

    https://www.facebook.com/pages/Azul-Berry/188424981272662

    Ha! precisava saber qual a camera fotografica que voce usa para tirar suas fotos! Ela e muito boa!! amei !!

    beijosx

  3. Oi Mariah! Tudo bem? Gostaria de pedir umas dicas/ um tira duvidas de viagens??? Meio que um manual de viagens (um pouco diferente!!!) de uma pessoa experiente como você!!!! Como você viaja muito, e leva contigo suas maravilhosas bolsas, óculos, gostaria de saber como levar minhas bolsas e óculos nas viagens sem depois na volta a Receita Federal achar que comprei tudo na viagem??? Obrigada! Beijos

    É um problema essa receita né? Mas leva dentro dos saquinhos de tecidos que vem nas suas bolsas e, se eles perguntarem alguma coisa, dá pra ver que está usada não dá? Nunca pensei nisso, pq sempre acho que eles só ligam pra eletrônicos… Bjsss!

  4. Olá!Adoro seu blog, leio sempre quando tenho um tempinho!
    Gostaria que você, fizesse um post com dicas de perfumes, dos seus preferidos, cheiros, essencias e o tipo certo para cada estação; como por exemplo esse calor de Araçatuba!!beijos

  5. Olá mariah, tudo bem?
    gostaria de saber se foi vc ou um webdesigner que fez o blog pra voce?? se for o webedesigner me passe o contato por favor!!
    brigada !!

  6. Mariah, eu era tao feliz com o formato antigo, o que aconteceu que a visualizacao no Ipad esta muito sem graca? Vai voltar como antes? Estou torcendo.
    Beijso

    Qual formato antigo?
    O branco?
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!