Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2016

Já percebi que as minhas leitoras AMAM um look mais feminino!!! Acertei? Yeahhhhh! Pois bem, este look Vitorino Campos que usei para o desfile dele foi campeão de curtidas e comentários no meu Insta (@blogdamariah). Eu também amei super, aliás, adoro ombros de fora, a mulher fica super sensual. Acredita que essa foto chegou até no celular do Antonio lá na fazenda? Kkkk

Nem preciso dizer que o jeans está super em alta, né? Acho que agora é o seu maior momento. Calças jeans da Levi’s revivendo seu momento de glória, vestido todinho jeans como o meu, jaquetinhas jeans, camissa jeans … Podem apostar!

Esse look também está aprovado pelas minhas leitoras do blog???

BlogdaMariah lookVC2

BlogdaMariah lookVC1

BlogdaMariah lookVC3

Processed with VSCO with c2 preset

BlogdaMariah lookVC

Vestido e tênis Vitorino Campos; bolsa Paula Cademartori.

Fotos: Renato Milani (@renatomilani) e Leo Faria (@leofaria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 maio 2016

Um look mais romântico para a semana de moda, as leitoras agradecem, né? kkk

Um look mais “real life” e romântico durante a minha fashion week! Yayyyy!

Amo de paixão esse vestido e o trabalho dele é tão lindo, com transparência, renda… Achei que fosse legal usá-lo nesta semana de moda. Pra não ficar uma coisa normal, acrescentei a jaquetona jeans super oversized (até porque estava fresquinho) e o mocassim que tem uma pegada bem moderninha. Gente, e o tanto que ele é confortável nos pés? Affeeee viciei total.

Olha só como um colar bacanudo e grande faz o look crescer. Imaginem sem o colar, não seria a mesma coisa, né? Portanto, uma dica bem prática para dar um UP no seu look na hora de sair de casa, é acrescentar uma bijoux poderosa, que combine com a sua produção, claro. E lembrem-se: azul marinho e laranja é uma combinação super harmoniosa.

Processed with VSCO with m6 preset

Processed with VSCO with m6 preset

BlogdaMariah3

BlogdaMariah4

Processed with VSCO with m6 preset

BlogdaMariah5

Jaqueta Tigresse; vestido Self-Portrait; mocassim Gucci; bolsa Fendi; colar Raffinerie.

Gente a Raffinerie tem os acessórios mais lindos e diferentes, tenho vários e amooo de paixão! Para comprar clique aqui.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
58 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 maio 2016

É engraçado que tem looks que a gente coloca na cabeça e não tira mais até usá-lo um dia. Com vocês é assim também? Este look eu produzi mentalmente quando eu estava em Miami e comprei a minha camiseta Hello Boys da marca Vetements. Eu queria muito incluí-la nos meus looks do SPFW, mas tinha que ser com este jeans da Re/Done e com esta botinha prateada YSL.

Ou seja, quando eu coloco uma coisa na minha cabeça, não tem quem tira hahaha, e isso acontece mesmo quando eu tenho certeza que o look não vai agradar todo mundo. O legal é a gente acreditar no que estamos usando, certo?

Percebi que nas semanas de moda lá fora as meninas apostaram muito no jeans Levi’s (este é Levi’s, mas é a marca Re/Done que “refaz” a modelagem e vende) com camisetas podrinhas. Essa da Vetements apareceu muito na semana de moda de Paris e eu fiquei só de olho kkk…

Gostaram da minha produção? Com esse look fui assistir ao desfile da Paula Raia, como sempre maravilhosooooooo e já virou super desejo!

Processed with VSCO with q2 preset

BlogdaMariahSPFWlook4

BlogdaMariahSPFWlook2

Processed with VSCO with q1 preset

BlogdaMariahSPFWlook7

BlogdaMariahSPFWlook5

BlogdaMariahSPFWlook8

BlogdaMariahSPFWlook6

BlogdaMariahSPFWlook9

BlogdaMariahSPFWlook10

BlogdaMariahSPFWlook

T-shirt Vetements; jeans Re/Done; bolsa Chanel; bota YSL.

Fotos do Leo Faria e do Renato Milani, os dois tops fotógrafos da minha vida! Amo mto!

Depois fui para a apresentação da Osklen e encontrei a Ma Tranchesi e a Anna Fasano.

BlogdaMariahSPFWlook1

Fotos: Renato Milani e Leo Faria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
47 amaram

POSTS RELACIONADOS

03 maio 2016

Mais um SPFW chegou ao fim, mas ainda tenho algumas coisas pra mostrar pra vocês por aqui, afinal essa é uma semana cheia de novidades e tendências que vão vir com tudo na próxima estação.

Na quarta e na quinta passada aconteceram alguns desfiles incríveis e selecionei os que mais gostei pra mostrar pra vocês por aqui, olhem só:

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw triya blog da mariah

Triya apresentou um desfile forte, inspirado no deserto, no céu, na força feminina e em alguns de seus signos, como a lua e a serpente. Além da lycra, a estilista Bela Frugiueli, investiu em diversos tecidos, como na seda e no veludo, que fizeram total diferença na composição dos looks. Eu não tenho muito o que falar, pois sou fã da marca, eles sempre criam peças maravilhosas!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw isabela capeto blog da mariah

Isabela Capeto fez um desfile magnifico inspirado no que o tempo realmente significa nos dias de hoje, afinal vivemos em um mundo onde tudo passa muito rápido e a moda é aliada desse ritmo. Porém a estilista, que acredita que sua marca se encaixa no termo slow fashion, ficou dona do próprio relógio e assumiu seu processo como criadora de roupas especiais. Sendo assim e tendo a Disney como uma das parceiras da estilista nesse desfile, essa ideia se encaixou com o filme “Alice Através do Espelho” que estreia agora em Maio e eu já estou louca para conferir. Sou fã do DNA legitimo brasileiro de Isabela Capeto e essa coleção não poderia estar mais a cara da marca. Simplesmente sensacional!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw samuel cirnansck blog da mariah

Saindo um pouco de looks conceituais e street style, entramos no mundo de grandes festas e bailes de Samuel Cirnanksck que cria vestidos impecáveis feitos sob medida e para essa coleção o estilista nos transbordou para os contos de fadas. Eu fico babando em suas criações, afinal quem não fica, né?! Hahaha.

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw Lenny Niemeyer blog da mariah

É só olhar para a coleção de Lenny que já dá pra imaginar qual seja a inspiração para o verão 2017 da marca. O estilista apostou na cultura milenar do Japão, mostrando ícones de sua tradição, como o shibari, os quimonos e estampas de animais como tigre e carpas, em modelagens contemporâneas. As peças estampadas e os bodys foram os que mais me conquistaram. AMEI!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw reinaldo lourenço blog da mariah

Reinaldo Lourenço criou uma coleção inspirada no seu próprio trabalho e ainda fez um mix da alta costura dos anos 80 com o street style atual. Como sempre seus desfiles são um show a parte. Muitas peças em PB e um trabalho constante com faixas que formam listras mais largas e finas foram destaque. Desejando tudo!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw helo rocha blog da mariah

Helo Rocha trocou o misticismo religioso e esotérico pela mística que envolve o folclore do cangaço nordestino, fazendo bordados maravilhosos em suas peças de couro e apostando em peças esvoaçantes e babados deixando a coleção com um toque romântico. Amei e pra variar, estou querendo tudo! Rs.

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw gloria coelho blog da mariah

O desfile de Gloria Coelho pude conferir de perto e fiquei apaixonada pela assimetria dos looks. O tema dessa coleção foi “O Jardim no Mar Assimétrico” e teve como referências o Kirigami, noites estreladas, punk e suas férias no Mediterrâneo, pra variar, a estilista não deixou a desejar e surpreendeu a todos com peças super diferentes e mega estilosas!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw salinas blog da mariah

Salinas apresentou, talvez, o desfile mais colorido dessa temporada, sua coleção foi inspirada em Miami e o estilista apostou em peças vibrantes, jovens e com uma pegada esportiva que rendeu ótimos looks. Me apaixonei nas estampas! Arrasou!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw agua de coco blog da mariah

E por falar em estampas, Água de Coco também caprichou nesse quesito. A marca se inspirou na riqueza natural e cultural da floresta amazônica tanto na área que abrange o Brasil, como a do Peru e Colômbia e assim criou uma coleção que além de estampas de folhagem, vitórias régias, casas coloniais colombianas, frutas e sementes da região, apostou também em bordados e recursos artesanais para criar brilhos e texturas nos maiôs, biquínis e roupas. Uma completa obra prima! Estou desejando tudo!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw patricia viera blog da mariah

Por fim, mais um desfile que pude conferir de perto! Patricia Viera, sempre me surpreende com seus looks de modelagens perfeitas e de tirar o fôlego e para o Verão 2017 da marca não foi diferente! Fiquei completamente encantada com seus vestidos e saias em couro estampados! AMO demaisss!

Qual o desfile preferido de vocês, bloguetes?

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
29 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!