Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 maio 2016

#SPFW dias 3 e 4: os desfiles que amei!

Mais um SPFW chegou ao fim, mas ainda tenho algumas coisas pra mostrar pra vocês por aqui, afinal essa é uma semana cheia de novidades e tendências que vão vir com tudo na próxima estação.

Na quarta e na quinta passada aconteceram alguns desfiles incríveis e selecionei os que mais gostei pra mostrar pra vocês por aqui, olhem só:

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw triya blog da mariah

Triya apresentou um desfile forte, inspirado no deserto, no céu, na força feminina e em alguns de seus signos, como a lua e a serpente. Além da lycra, a estilista Bela Frugiueli, investiu em diversos tecidos, como na seda e no veludo, que fizeram total diferença na composição dos looks. Eu não tenho muito o que falar, pois sou fã da marca, eles sempre criam peças maravilhosas!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw isabela capeto blog da mariah

Isabela Capeto fez um desfile magnifico inspirado no que o tempo realmente significa nos dias de hoje, afinal vivemos em um mundo onde tudo passa muito rápido e a moda é aliada desse ritmo. Porém a estilista, que acredita que sua marca se encaixa no termo slow fashion, ficou dona do próprio relógio e assumiu seu processo como criadora de roupas especiais. Sendo assim e tendo a Disney como uma das parceiras da estilista nesse desfile, essa ideia se encaixou com o filme “Alice Através do Espelho” que estreia agora em Maio e eu já estou louca para conferir. Sou fã do DNA legitimo brasileiro de Isabela Capeto e essa coleção não poderia estar mais a cara da marca. Simplesmente sensacional!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw samuel cirnansck blog da mariah

Saindo um pouco de looks conceituais e street style, entramos no mundo de grandes festas e bailes de Samuel Cirnanksck que cria vestidos impecáveis feitos sob medida e para essa coleção o estilista nos transbordou para os contos de fadas. Eu fico babando em suas criações, afinal quem não fica, né?! Hahaha.

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw Lenny Niemeyer blog da mariah

É só olhar para a coleção de Lenny que já dá pra imaginar qual seja a inspiração para o verão 2017 da marca. O estilista apostou na cultura milenar do Japão, mostrando ícones de sua tradição, como o shibari, os quimonos e estampas de animais como tigre e carpas, em modelagens contemporâneas. As peças estampadas e os bodys foram os que mais me conquistaram. AMEI!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw reinaldo lourenço blog da mariah

Reinaldo Lourenço criou uma coleção inspirada no seu próprio trabalho e ainda fez um mix da alta costura dos anos 80 com o street style atual. Como sempre seus desfiles são um show a parte. Muitas peças em PB e um trabalho constante com faixas que formam listras mais largas e finas foram destaque. Desejando tudo!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw helo rocha blog da mariah

Helo Rocha trocou o misticismo religioso e esotérico pela mística que envolve o folclore do cangaço nordestino, fazendo bordados maravilhosos em suas peças de couro e apostando em peças esvoaçantes e babados deixando a coleção com um toque romântico. Amei e pra variar, estou querendo tudo! Rs.

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw gloria coelho blog da mariah

O desfile de Gloria Coelho pude conferir de perto e fiquei apaixonada pela assimetria dos looks. O tema dessa coleção foi “O Jardim no Mar Assimétrico” e teve como referências o Kirigami, noites estreladas, punk e suas férias no Mediterrâneo, pra variar, a estilista não deixou a desejar e surpreendeu a todos com peças super diferentes e mega estilosas!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw salinas blog da mariah

Salinas apresentou, talvez, o desfile mais colorido dessa temporada, sua coleção foi inspirada em Miami e o estilista apostou em peças vibrantes, jovens e com uma pegada esportiva que rendeu ótimos looks. Me apaixonei nas estampas! Arrasou!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw agua de coco blog da mariah

E por falar em estampas, Água de Coco também caprichou nesse quesito. A marca se inspirou na riqueza natural e cultural da floresta amazônica tanto na área que abrange o Brasil, como a do Peru e Colômbia e assim criou uma coleção que além de estampas de folhagem, vitórias régias, casas coloniais colombianas, frutas e sementes da região, apostou também em bordados e recursos artesanais para criar brilhos e texturas nos maiôs, biquínis e roupas. Uma completa obra prima! Estou desejando tudo!

os desfiles do tericeiro e 4 dia de spfw patricia viera blog da mariah

Por fim, mais um desfile que pude conferir de perto! Patricia Viera, sempre me surpreende com seus looks de modelagens perfeitas e de tirar o fôlego e para o Verão 2017 da marca não foi diferente! Fiquei completamente encantada com seus vestidos e saias em couro estampados! AMO demaisss!

Qual o desfile preferido de vocês, bloguetes?

Fotos: Internet

29 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!