Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2019

No meu carro ultimamente só toca Queen e o álbum do filme da Lady Gaga hahaha!

Gente vocês são assim também??? Não consigo ouvir outras…só fico colocando pra voltar e voltar e voltar e ouvir um milhão de vezes as mesmas músicas!

Depois que assisti Bohemian Rhapsody e A Star Is Born fiquei completamente apaixonada pelo Freddie Mercury e pela Lady Gaga! Os dois são extremamente talentosos, virei fã total! Estou pesquisando tudo sobre o Freddie e sobre o Queen hahaha.

Segue aí minha playlist do Spotify!

Muita química entre esses dois aqui: Lady gaga e Bradley Cooper!

E algumas baladinhas que estou ouvindo…

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
14 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 jan 2016

Bloguetes, resolvi fazer um post bem legal e perfeito pra quem curte música!

Eu AMO músicas legais, sempre falo que o meu gosto é pra música de rádio FM hahaha, sabe aquelas que tocam na JovemPan, Metropolitana, etc? kkk Não gosto de balada pesada, gosto do estilo Justin Bieber, Rihanna, Selena Gomez, David Guetta (as mais leves).

Por isso, resolvi postar as músicas que estou ouvindo este mês aqui em Miami. Mas por que em Miami? Porque aqui a rádio é muuuuuito boa!!! Faço questão de ouvir rádio no carro, parece uma baladinha gostosa. Fora que tem o Spotify com as melhores seleções do mundo. Resolvi fazer a minha própria lista pra vocês, segue aqui:

1- Love Yourself – Justin Bieber

2- Hand to Myself – Selena Gomez

3- Me, Myself & I – G Easy (amo essa!)

4- Lush Life – Zara Larsson

5- Hide Away – Daya (amo essa tb!)

6- Roses – The Chainsmokers

7- Stay – Kygo

8- Sorry – Justin Bieber

9- I know what you did last summer – Shawn Mendes

10- Hollow – Tori Kelly

11- Lay it all on me – Rudimental

12- In the Night – The Weeknd

13- Sugar – Robin Schulz

14- One Call Away – Charlie Puth

15- Same Old Love – Selena Gomez

Gente, eu não sei o que seria de mim (ou de nós) sem o Spotify kkk. Imagine procurar todos estes cantores? Tem uns que nunca ouvi falar kkk! Mas tem outros bem famosos também. Estas músicas nem são tãoooo novas, com certeza muitas de vocês já conhecem, pois tocam nas rádios sempre.

Esta é a minha lista, selecionei as que gosto muuuuuito! Espero que gostem!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 out 2012

Gente, já estou na fase de curtir a novela nova, Salve Jorge! O que vocês estão achando, bloguetes? Ontem na cena do primeiro beijo da Morena com o Theo, eu quase fiquei sem arrrrr!!!!! Muita emoção para uma romântica assumida como eu haha! Eu sei que #oioioi vai ficar na minha lembrança pra sempre, mas é Théo que está me fazendo suspirar agora rs. Na verdade, nem é ele viu… é Roberto Carlos!!! Por isso, quero postar essa música “translumbrante” (mais do que deslumbrante) que é tema do amor dos dois personagens. Vocês não tem noção como sou quando me apaixono por uma música, coloco no repetir e deixo tocar o dia INTEIRO. Bom, pra “aquecer” o nosso final de semana que está chegando, aperte o play aí.

Ps: Esse clipe não é o oficial, as fotos são meio bregas, mas o que vale é a voz do nosso Rei!

Gostaram? Agora todo mundo decorando pra acompanhar a novela 😉

Vídeo: Youtube

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
170 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 ago 2009

Ehhhhh uma musiquinha para animar o seu dia! Eu acho que o máximo de ter um blog é isso, postar o que te vem na cabeça! E como eu sou aficcionada por Caminho das Índias e estou muuuuuuuuuuuito triste com o anúncio durante os intervalos “Não perca as últimas semanas de Caminho das Índias” hahahhhaa decidi postar a música mais linda de todos os tempos noveleiros!

Atenção! Aperte agora o play do Ipod para entrar no clima comigo hihihihihi…

Quando eu escuto certas músicas, eu viajo na maionese (alguém é assim também?). E de repente comecei a imaginar onde as minhas bloguetes poderiam estar… Onde você está agora? Ou melhorrrr, onde você imagina que poderia estar agora? Ouvindo esta música (eu sou a própria pessoa que começa a fantasiar e imaginar vááááárias cenas, deveria ser uma diretora de novelas!!!) eu estou imaginando eu andando pelas ruas de NY tooooda feliz, bem lindona com o cabelo esvoaçante e uma roupa super stylish hahahaha… De repente encontro o Scott Schuman em plena Bleecker St. e ele quer me fotografar! kkkkkkkkkkkkk Que delírio o meu hein? Então tá, agora mudei a cidade… Estou no Rio de Janeiro dentro do Projac me preparando para fazer um teste de uma novela bacanérrima que vai estreiar (hahahahaha mais uma loucura minha, sonho em morar no Rio e trabalhar no Projac)… Bom, chega de papo e fantasias! Vou trabalhar nos posts que eu ganho mais! Curte aí sua musiquinha. See you!


MusicPlaylistRingtones
MySpace Playlist at MixPod.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!