Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2016

Playlist Miami / Janeiro 2016

Bloguetes, resolvi fazer um post bem legal e perfeito pra quem curte música!

Eu AMO músicas legais, sempre falo que o meu gosto é pra música de rádio FM hahaha, sabe aquelas que tocam na JovemPan, Metropolitana, etc? kkk Não gosto de balada pesada, gosto do estilo Justin Bieber, Rihanna, Selena Gomez, David Guetta (as mais leves).

Por isso, resolvi postar as músicas que estou ouvindo este mês aqui em Miami. Mas por que em Miami? Porque aqui a rádio é muuuuuito boa!!! Faço questão de ouvir rádio no carro, parece uma baladinha gostosa. Fora que tem o Spotify com as melhores seleções do mundo. Resolvi fazer a minha própria lista pra vocês, segue aqui:

1- Love Yourself – Justin Bieber

2- Hand to Myself – Selena Gomez

3- Me, Myself & I – G Easy (amo essa!)

4- Lush Life – Zara Larsson

5- Hide Away – Daya (amo essa tb!)

6- Roses – The Chainsmokers

7- Stay – Kygo

8- Sorry – Justin Bieber

9- I know what you did last summer – Shawn Mendes

10- Hollow – Tori Kelly

11- Lay it all on me – Rudimental

12- In the Night – The Weeknd

13- Sugar – Robin Schulz

14- One Call Away – Charlie Puth

15- Same Old Love – Selena Gomez

Gente, eu não sei o que seria de mim (ou de nós) sem o Spotify kkk. Imagine procurar todos estes cantores? Tem uns que nunca ouvi falar kkk! Mas tem outros bem famosos também. Estas músicas nem são tãoooo novas, com certeza muitas de vocês já conhecem, pois tocam nas rádios sempre.

Esta é a minha lista, selecionei as que gosto muuuuuito! Espero que gostem!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!