Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 ago 2009

Começando com os looks da estação mais charmosa do ano… Abusem das cores bloguetes, em especial o pink!

LOOK VERÃO cópia

Short e top de tule com renda BOBÔ (Magnólia), colar VÂNIA NIELSEN (Magnólia), sandália JIMMY CHOO.

* Respondendo alguns comentários, o esmalte é o GRÃO DE CAFÉ da coleção do Reinaldo Lourenço para Risque. Se eu não me engano, estará nas lojas a partir de Outubro (ou será Setembro?). Ahhhh, IMPORTANTE: Bloguetes que moram fora de Araçatuba, não se desesperem! Se você quer comprar na Magnolia (confesso que a seleção de peças e marcas é sensacional) ligue lá e converse com as vendedoras, tá? Sério, sem problemas, aliás agente vende muito pra outras cidades! O tel é: (18) 3621-4747. O anúncio da MAG aparece aqui ao lado dependendo do seu acesso, mas se não aparecer, é só dar um refresh… Isso também serve para os outros anúncios! See you!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 jul 2009

Oi gente heheehe, to viajando agora tá? Mas deixei este post agendado porque está incrível!! Leia com atenção hahahaha! Bjinhos!

O seu sonho é um Hervé Leger mas você não está podendo torrar o seu querido dindin em um único vestidinho? Ou melhor, não está com nenhuma viagem marcada pro exxxxxterior? Hum, agora um outro exemplo: O segundo sonho MOR da sua vida é um Missoni bem maravilhoso pra você arrasar no Verão? Geeeente, hello!! Missoni custa no mínimo 900 pilas hahahahaha!

Mas eu estou aqui para resolver os seus problemas rsrsrsrsrsrs! Se você tem o desejo de ter algum destes vestidos sensação no armário, não se desesperem! Acaba de chegar na Magnolia a marca Lolitta, que tem peças lindíssimas todas feitas em tricot e cores incríveis (que não deixa 1% a desejar). Sério, sem brincadeira. Os vestidos já viraram must have há um tempinho atrás, e agora estão nas araras da MAG! Eu sou suspeita pra falar né? Pq o que está na Magnolia já passou pelo meu olhar de compradora rsrsrsrsrs… Bom, fica aqui a dica! Lembrando que se alguém quiser adquirir um modelito, liga (18) 3621-4747. See you!

lolitta2 cópia

lolitta cópia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 jul 2009

Uma prévia do que vocês vão ver do Verão da Talie, a partir de Agosto na Magnólia (18-3621-4747). Se liguem nas tendências, bloguetes antenadas!

Ps: Não é pra querer morrer com esses looks??? Hahahahaha, ai que marca sensacional viu!!! Ah, e lá estava eu, no showroom, me matando pra tirar fotinhos pro Blog eeeeehhhhhhhhhhhh! Quero coments hehe…

TALIE VERÃO cópia

TALIE VERÃO2 cópia

TALIE VERÃO3 cópia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 jun 2009

Bloguetes, ontem fiz uma sessãozinha dos melhores looks da semana que já estão nas araras da MAG! Se gostar de alguma peça, já sabe, é só ligar (18) 3621-4747.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!