Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jun 2009

O nome dela está bombando em todos os blogs, sites, revistas, enfim… Não tem quem não comente sobre Olivia Palermo, atriz de The City. Fiquei fã do seu estilo sempre usando branco e preto e também admito ter uma invejinha da sua coleção de clutches incríveis! A chave do sucesso de Olivia? Apostar em roupas clássicas sem perder o charme em suas produções. Podem reparar, um jeans sequinho aqui, um casaquinho Chanel (báááásico) alí, uma carteira coloridíssima lá… E assim vai. Quando você percebeu, está babando no look (tipo eu, babo direto hahaha)… Mas perante a minha revolta fashion “Porque não fico igual a Olivia Palermo?” resolvi fazer uma coletânia de fotos com seus melhores looks! Ah, também tem zoom no make, que é composto apenas de base (potentíssima, por sinal), blush em tons pêssego e rosa, gloss, rímel e adivinhem só? Cílios postiços! Reparem beeem nos detalhes!

casaquinhos-copia

acessorios-copia

check-list-copia

Ps: Não necessariamente precisamos ter todos os itens do CHECK LIST no armário rsrsrs! A minha dica é: Compre menos, mas compre bem! Invista em peças duráveis e eternas. Na verdade, nada é eterno porque você sempre acaba se desfazendo disso ou daquilo. Mas uma peça coringa no seu closet é essencial! O que vale no final é se sentir bem com o que você está vestindo e se inspirar na… Olivia!

make-up-copia

birkin-bag-copia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 jun 2009

Ai, sempre em eventinhos bacanas eu tiro várias fotos (pagar mico já virou ato amigo rsrsrsrs rimou!!!) mas às vezes esqueço de postar alguma coisa ou outra no Blog. Bom, registrei os looks de duas blogueiras famosérrimas, Alê Garattoni e Vic Ceridono (hahahaha já estava escrevendo Alê Ceridono! Uma da matina gente, me perdoem), além claro da Rê Veríssimo, dona da marca. Looks, looks e + look!

dsc015061dsc015091dsc015101

Rê, Alê e Vic…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 jun 2009

Sábado teve sessãozinha de fotos para a RV MADE FOR, marca da simpática Renata Veríssimo. O blog It Girls já tinha comentado sobre o assunto várias vezes, já que Alê Garatoni fez toda a consultoria para o evento e foi atrás das 15 it girls escolhidas para fazerem parte do catálogo de Verão 2010 da marca. Ehhhh, eu fui uma escolhida e o que eu posso dizer de tudo que rolou no hotel Fasano? Estava incrível, equipe super profissional, roupas lindas, descontração, bate papo entre it girls, encontro de blogueiras (rsrsrsrs), enfim, foi uma tarde que marcou… O resultado vocês verão logo mais aqui e no It Girls, mas por enquanto, me contento com as fotinhos feitas por mim e pela Ana Lucia Zambon, que me deu um help! Thanks equipe pelo convite!!

As bolsas das it girls…

E a melhor parte (brincadeira!), os presentinhos que as it girls ganharam… Olha só: Colar It Girl by Pat Falcão, perfume Sarah Jessica Parker, regatinha RV com estampa do Mick Jagger, CD com músicas top e uma rasteirinha de onça muuuuito fofa! Gente, podem fazer mais convites tá? rsrsrssrsrsr

* Amanhã mais posts sobre o assunto com fotinhos dos looks de Renata Veríssimo, Vic Ceridono e Ale Garattoni! E +++ dica de um cabelo liiiiindo para arrasar nas festas feito pelo maquiador Lavoisier.

Check List RV MADE FOR:

Fotógrafo: Renam

Cabelo e make up: Lavosier

Consultoria: Ale Garattoni e Vic Ceridono (Voguetes)

Agradecimentos: Bia, Renata, Regina, Mari e Zambon, a equipe RV!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

17 mar 2009

Gente, sem exageros, o que eu mais ví neste desfile foi Chanel, Chanel e Chanel! Não é a toa que estão em primeiro lugar das it bags do mundo todo… Além das bolsitchas, cliquei também algumas it girls bacaninhas. Aliás, ví várias outras super fashionistas que mereciam estar aqui, mas como sempre a minha vergonha não permitiu! No próximo já vou estar mais profissa…

As voguetes Helô, Vic Ceridono e Maria Prata e Lise Grendene vestindo Cris Barros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!