Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jun 2009

RV made for IT GIRLS!

Sábado teve sessãozinha de fotos para a RV MADE FOR, marca da simpática Renata Veríssimo. O blog It Girls já tinha comentado sobre o assunto várias vezes, já que Alê Garatoni fez toda a consultoria para o evento e foi atrás das 15 it girls escolhidas para fazerem parte do catálogo de Verão 2010 da marca. Ehhhh, eu fui uma escolhida e o que eu posso dizer de tudo que rolou no hotel Fasano? Estava incrível, equipe super profissional, roupas lindas, descontração, bate papo entre it girls, encontro de blogueiras (rsrsrsrs), enfim, foi uma tarde que marcou… O resultado vocês verão logo mais aqui e no It Girls, mas por enquanto, me contento com as fotinhos feitas por mim e pela Ana Lucia Zambon, que me deu um help! Thanks equipe pelo convite!!

As bolsas das it girls…

E a melhor parte (brincadeira!), os presentinhos que as it girls ganharam… Olha só: Colar It Girl by Pat Falcão, perfume Sarah Jessica Parker, regatinha RV com estampa do Mick Jagger, CD com músicas top e uma rasteirinha de onça muuuuito fofa! Gente, podem fazer mais convites tá? rsrsrssrsrsr

* Amanhã mais posts sobre o assunto com fotinhos dos looks de Renata Veríssimo, Vic Ceridono e Ale Garattoni! E +++ dica de um cabelo liiiiindo para arrasar nas festas feito pelo maquiador Lavoisier.

Check List RV MADE FOR:

Fotógrafo: Renam

Cabelo e make up: Lavosier

Consultoria: Ale Garattoni e Vic Ceridono (Voguetes)

Agradecimentos: Bia, Renata, Regina, Mari e Zambon, a equipe RV!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. ainn que show..
    mais uma conquista uhuulll;P
    Mah vc vai longeeeeeee hehehe 😉

    que vc continue tendo mtooo sucesso!!!
    e que show as fts hein??/ hahhaa
    queremos ver mais^^^
    ps: estamos indo viajar nesse feriadoo rsrrs
    então estaremos meioo off¬¬ mais assim que voltarmos correremos aqui ver as novidades

    beijãoo

    e bom feriado a todassss

  2. Lindas as suas fotos Mariah! Sempre vejo o seu blog e tenho que elogiar.. Sempre com posts ótimos. Adoro a MAG também, só fui uma vez pois não moro em Araçatuba, mais quando passei por lá adorei tudo!

    PS: Qual é a sua bolsa das fotos? Adorei uma Balenciaga branca, e a Goyard roxa também é tudo!!!

    Beijos, Clarissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!