moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2015

Imaginem o maior parque público de Paris, com 224 mil metros quadrados. Este é o Jardim de Luxemburgo, onde fizemos estas fotos deslumbrantes.

Bom, pra falar a verdade, este lugar é tão fantástico e mágico que nem precisa de um bom fotógrafo (brincadeirinha Renatoooooo)!!! Lá podemos ver o Palácio de Luxemburgo, onde está sediado o Senado da França e também lagos, muitas estátuas, jardins super bem cuidados. É tão lindo, que parece que voltamos centenas de anos atrás, parece mesmo um conto de fadas. Uma pena que no dia que fomos fotografar estava quase chovendo e muito frio. Por mim eu teria ficado algumas horas, contemplando tanta beleza!

Além de adultos fazendo exercícios aeróbicos (corrida), ví também muitas  crianças por lá. Acredito que é um passeio bem familiar, fiquei com muita vontade de levar a M.A.

Fotos: Renato Milani

34 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 out 2015

Aqui está o post da loja que adoro! Na verdade verdadeira, o Le Bon Marchè não é novidade pra muita gente! Mas como sei que tenho várias leitoras que não conhecem Paris, é digno postar sobre tudo né? Até porque estas lojas de departamentos estão sempre mudando os produtos, visual merchandising e vitrines.

O Le Bon Marchè tem um mix de coisas que adoro. Sempre as sandálias mais diferentes (podem pensar nas ultra coloridas e designers do mundo todo), um andar dedicado só pra criança e fora o Market, onde vende comidas muuuuito bem apresentáveis (veja nos últimos posts).

Dentre várias marcas bacanudas, tem também a Granado, representando muito bem o Brasil! Fui conhecer a loja que fica no primeiro andar e me contaram que as francesas amam os produtos!!! Dá pra imaginar, francesa não é boba, elas gostam de preço bom e qualidade!

Fotografamos alguns ambientes da parte de roupas e designers que gosto e também a Granado.

Tem tantas lojas lindas e boas em Paris! Esta é a cidade das compras hahaha! Seguraaaaa cartão de crédito!!!

Fotos: Renato Milani

33 amaram

POSTS RELACIONADOS

01 out 2015

Gente, aproveitando a “foto do dia” que fizemos na escada da Sacré-Coeur, quero falar que amo visitar esta igreja quando estou em Paris. Ela fica num lugar mais isolado do centro de Paris e super bohêmio. Adoro vir agradecer a minha viagem, rezar e pedir muitas bençãos, e também passear pelas lojinhas, restaurantes e galerias de Montmartre! Este bairro é um charme!!!!

Fotos: Renato Milani

27 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 set 2015

Uma paradinha na agenda de Paris para visitar a loja de departamentos Le Bon Marché. Eu adoroooo essa loja e sempre que estou em Paris, faço questão de visitar! Mas hoje vou mostrar um outro lado dela, e não as roupas e sapatos (este post vem depois).

Geeeeente, o que é este supermercado? As frutas? Os legumes? O visual merchandising desta loja? Juro, me deu vontade de comprar tudo e ir correndo pra casa cozinhas hahaha! Mas esta tarefa gostosa fica apenas para as francesas e as pessoas que moram aqui, buá!

Fotografamos pra vocês sentirem um pouquinho mais da energia francesa de Paris. Aqui é bom demais, gente!

Além das sessões de alimentos variados (bebidas, verduras, carnes, massa, doces) tem também os balcões onde você pode pedir a sua comida. Exemplo: tem o balcão da trufa com só comidas trufadas (foto acima, comi tudo kkk), tem o da carne onde eles fazem a sua carne na hora e tem também o da comida japonesa com sushi fresquinho.

Já deu pra sentir o clima, bloguetes? Só sei que essa loja é demais e vocês precisam conhecer se tiverem a oportunidade de vir pra Paris. Já anotem na agenda, tá? Ahhh, outra coisa legal no Le Bon Marché é a parte de criança, um andar com roupinhas e brinquedos lindos e super diferentes. Hoje comprei um jogo de madeira e uma mini banheira pra M.A dar banho nas bonecas dela hahaha! Imaginem se ela não vai amar?

Fotos: Renato Milani

40 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!