moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 ago 2017

Ainda tenho várias dicas de lugares, lojas e restaurantes das cidades que visitamos durante nossa viagem de motor home, então me aguentem por mais alguns posts com essas dicas, pois vale super a pena!!! Em Nashville conhecemos a Preservation Station, uma loja de iluminação antiga e elementos arquitetônicos incomuns. Gente, é de enlouquecer de tantos objetos lindos e antigos! Sou apaixonada por coisas antigas, vintage!

Essa loja existe desde 2003 e os proprietários viajam para vários locais do mundo procurando os itens mais diferentes e antigos que existem por aí, não é o máximo?! Quando cada produto chega na loja, são cuidadosamente restaurados na própria oficina deles. Eles possuem objetos de iluminação datados de 1850 até a década de 1940 e tudo já vem com os acessórios necessários para a instalação elétrica atual.

Além da iluminação, eles possuem portas antigas, maçanetas, fechaduras e dobradiças, vitrais antigos e janelas de vidro. A loja é enorme e dá vontade de ficar horas e mais horas olhando e admirando tudo! As fotos não ficaram muito boas, mas dá para ver bem a quantidade de itens que eles possuem.

Amei as fechaduras e maçanetas…

Quem estiver por Nashville e for apaixonado como eu por coisas antigas, vale muito a visita!

Endereço: 1809 8th Avenue South, Nashville, TN 37203, United States.

Fotos: Blog da Mariah

25 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 ago 2017

Sou apaixonada por cupcakes e isso não é novidade pra ninguém hahaha! Na viagem de motor home com minha família, passamos por essa loja, Georgetown Cupcake, em Washington D.C. e fiquei enlouquecida! Vocês acreditam que fiquei na fila para pegar alguns?! O que eu mais queria provar era o de red velvet e esgotou bem na hora que chegou minha vez 🙁

Mas comprei outros sabores e estavam deliciosos! Super indico para quem estiver na capital americana. Ahhh e eles tem lojas também em Nova York e Los Angeles! A embalagem é rosinha, super fofa, adorei! Anotem o telefone e endereço de Washington:

Telefone: 202-333-8448
3301 M Street NW
(corner of 33rd & M)
Washington, DC 20007

Fotos: Blog da Mariah

32 amaram

POSTS RELACIONADOS

07 ago 2017

Oii bloguetes, tudo bem??? Sei que estou sumida por aqui, mas como essa semana estou na fazenda com minha família, consegui um tempo maior para me dedicar ao blog e prometo que teremos vários posts ok?

Ainda tenho várias dicas sobre a viagem de motor home que fiz e por isso vou ainda fazer alguns posts sobre os lugares que visitamos. Vamos lá, quero indicar um restaurante super tradicional de Washington D.C., o Old Ebbitt Grill! É um restaurante bem patriota e muito clássico, inaugurado em 1856, e já foi cenário de muitas conversas e negociações políticas, pois foi muito frequentado por ex-presidentes dos EUA. A decoração é mega clássica, em cada lugar que você olha tem uma obra de arte ou algum detalhe lindo. Achei a comida excelente e com um ótimo custo/benefício. É o melhor restaurante perto da Casa Branca, na minha opinião.

Anotem o endereço: 675 15th St NW, Washington, DC 20005, Estados Unidos.

Voltem aqui amanhã, pois já estou fazendo mais posts 🙂

Fotos: Blog da Mariah

28 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 jul 2017

Oi bloguetes! Vixi quanto tempo, hein? Antes de fazer a viagem do trailer, falei mil vezes que faria os posts durante a viagem… E aí? Nada de posts! Mas posso confessar uma coisa? Acho que no final das contas tirei os dias para relaxar e curtir a família pra valer, porque pensem numa viagem que é inteirinha pra curtir a family!!! Boa demais, gente! Estou tão empolgada pra contar todos os detalhes pra vocês, não via a hora de fazer esse post.

Bom, primeiramente, quero indicar este post (clique aqui) que a Marina minha irmã fez explicando TUDO, exatamente TUDO de como alugar o trailer, como fizemos o roteiro, onde fomos, etc… Indico pra vocês que estão interessados nesta viagem, acessem o blog dela e vejam este post, pois ela é bem melhor pra detalhar do que eu, já que o Victor marido dela que programou tuuuuuudo!

Vou resumir nossas férias pra vocês entenderem: saímos dia 20 de junho de São Paulo para Miami, ficamos alguns dias em Miami e dia 24 fomos para Orlando, de onde saímos com o trailer para uma viagem de 14 dias visitando 9 estados dos Estados Unidos. Terminamos a viagem do trailer dia 08 de Julho, ficamos uma noite em Orlando e voltamos pra Miami dia 09 de Julho, onde ficamos até dia 15. Ufa!!! Bom, apesar de parecer meio confuso, foi bem tranquilo e deu pra relaxar suuuuuper!

Este é o nosso trailer (motorhome ou RV como eles chamam nos Estados Unidos) e a marca dele é Minnie Winnie, fofo né? Viajamos em 3 motorhomes pois estávamos em 3 famílias, sendo dois modelos de motorhome pois o nosso era um pouco menor que o do meu pai e do meu cunhado. Os dois modelos são muuuuuito legais e excelentes pra uma viagem como essa!

Dentro do nosso trailer tinha um sofá com mesinha que virava sofá cama (cabe 2 crianças ou 1 adulto tranquilamente), uma caminha de casal (um casal pequeno mas super confortável para dois adultos) e uma caminha de casal encima do lugar do motorista (dormi com o Antonio lá durantes todos os dias haha, parece mais uma cabaninha).

O roteiro quem fez foi o meu cunhado, pois esta foi a segunda viagem dele em um motorhome, então ele já estava “tinindo” com todos os detalhes rs. Como falei, saímos de Orlando a caminho de Washington D.C, que levou quase 2 dias de viagem.

Ai gente, se eu pudesse indicar uma viagem muuuuuuito legal eu indicaria com 100% de certeza esta que fizemos de motorhome. Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz, sabe por quê? É diferente de tudo que já vivemos. O Antonio foi “meio assim” viajar, achando que não ia gostar pois não curte dirigir carro por muito tempo. E sabe qual é a opinião dele após ter ido? Quer ir de novo! Disse que amou e que ano que vem tem mais haha! Estamos indicando pra todo mundo pois é realmente uma viagem que marca, principalmente para as nossas crianças, elas amam e acham que estão numa super aventura, numa casinha de boneca!

Vou postar várias fotos e no próximo post vou falar sobre os lugares que fomos. Mas lembrando que vocês devem ver o post que a Marina fez (clique aqui), está suuuuuper completo!!!

Beijos! Mah

Fotos: Blog da Mariah

65 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!