Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 ago 2021

NIVEA convida sua pele p/ uma hidratação profunda!

Ok, já sabemos que o inverno deixa a pele muito mais ressecada que o normal! O corpo, na maioria das vezes, fica coberto com várias peças de roupas e acabamos esquecendo de cuidar do nosso bem mais precioso: a pele.

A NIVEA faz um convite para retomar a rotina de hidratação corporal após o banho e traz seus hidratantes corporais best sellers como protagonistas na estação mais fria do ano.

O dia a dia por si só já provoca muitas alterações na pele. Mudanças de clima, como as caídas bruscas de temperatura e até mesmo o nosso estado emocional, são alterações significativas que acabam impactando na pele. O prazer de, ao fim do dia, tomar um banho relaxante faz parte do que a NIVEA acredita para se sentir bem e renovar as energias para as tarefas que estão por vir.

Aliar o banho à hidratação corporal é uma prática que, além de favorecer o autocuidado, promove também a sensação única de acolhimento e bem estar físico e emocional. Com a pele ressecada, sentimos “repuxar” e nem sempre sabemos o quanto é simples acabar com esse desconforto em poucos minutos.

A linha de hidratantes corporais NIVEA oferece imediatamente um toque sedoso, hidratação com maciez prolongada e aconchegante. A fragrância icônica da marca, completa o ritual de cuidado, principalmente nos dias de baixas temperaturas.

Os produtos

A linha de hidratantes corporais possui três versões: a Loção deo-Hidratante NIVEA MILK, SOFT MILK e LOTION EXPRESS. Elas definitivamente não podem faltar na sua casa! Todas possuem hidratação por 48h, mas algumas particularidades que você poderá escolher de acordo com sua pele:

A Loção deo-Hidratante NIVEA MILK traz a queridíssima fragrância icônica de NIVEA, além de proporcionar uma hidratação intensa ao longo de 48 horas. Sua fórmula age instantaneamente e foi desenvolvida para a pele seca e extrasseca, com óleo de amêndoas e complexo de hidratação NIVEA. Esses componentes hidratam, desodorizam e proporcionam um intensivo cuidado diário, deixando a pele visivelmente macia e sedosa.

A Loção deo-Hidratante Soft MILK possui 48 horas de hidratação e ingredientes cuidadosamente selecionados, incluindo manteiga de karité, que protege a pele contra o ressecamento, deixando-a desodorizada e com uma sensação de suavidade. Indicado para peles secas.

A Loção deo-hidratante corporal Lotion Express tem dentre seus muitos benefícios a textura ultraleve, que garante uma absorção imediata, 48 horas de hidratação, uma fórmula enriquecida com minerais do mar e atende a todos os tipos de pele.

Sobre a NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos.

Fonte: Maria Paula Malheiros ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!