Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 mar 2021

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil!

Atenção leitoras de SP: Alta costura transmitida para o mobiliário e o design inovador da label italiana criam uma nova leitura para o jeito de morar paulistano.

Uma personificação do glamour intrínseco da marca, a coleção Versace Home, apresenta designs excepcionais que adicionam uma dose de luxo aos interiores. Fundada em 1978, a Versace é sinônimo de design instantaneamente reconhecível, savoir-faire italiano e estampas ousadas que adicionam um toque de atitude ao luxo. A parceria exclusiva da Versace com a Lavvi e Cyrela, incorporadora brasileira, visa trazer o conceito de vida requintado da marca para a América Latina.

A Lavvi encontra luxo no fatto a mano e se inspira no centro internacional da

: a Itália, berço da Versace Home. Influenciada por essa estética, a empresa brasileira traz a exuberância da marca italiana para o projeto Villa. Os interiores são caracterizados pelo uso sofisticado de branco, preto, azul e dourado, que dão o tom do decor com assinatura Versace. As áreas de estar são enriquecidas com designs da Versace Home, que vão desde os papéis de parede e iluminação a móveis finos – todos feitos na Itália.

O renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini elaborou os projetos dos dois edifícios Villa. Os apartamentos do Residencial variam de 149 a 221 m², enquanto as coberturas contam com metragens de 291 a 418 m². Os studios apresentam unidades entre 28 e 32m². Eduardo Machado, diretor de incorporação da Lavvi, vê a colaboração entre as duas empresas como uma combinação perfeita. “Todos esses elementos conseguiram transmitir um sentimento de exclusividade – a localização, o design e os ativos trabalham em sinergia para tornar o projeto único”, destaca. Machado vê a vivência e os interiores como extensões de um estilo pessoal, que agora reverbera a estética Versace para o Brasil como um modo de viver: “É um presente para São Paulo – apresentando o primeiro projeto Versace Home da América Latina”.

Villa é o sexto empreendimento assinado pela Versace Home, que já possui projetos em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita.

Localização

RESIDENCE
Av. Agami, 364 x Av. Ibirapuera – Moema

STUDIOS
Av. Ministro Gabriel de Rezende Passos , 591 x Av. Ibirapuera – Moema

Fonte: Mariana Barbosa ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!