Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 dez 2020

Corrida contra o tempo: Nespresso tem os melhores presentes!

Com as festividades mais esperadas do ano chegando, a Nespresso, pioneira no setor de cafés em porções individuais, separou algumas opções para quem deixou as compras para os últimos dias. Confira abaixo duas sugestões para presentear aquela pessoa amada que adora o universo dos cafés especiais.

Assinado pelo estúdio italiano Alessi, o Bowl para mesa Alessi x Nespresso é uma opção de presente perfeita para os amantes de decoração. Além de dar suporte para servir guloseimas, a peça de Edição Limitada é desenvolvida em aço inoxidável, com um acabamento texturizado granulado que reinterpreta uma antiga técnica de ourivesaria. Clássico e moderno ao mesmo tempo para presentar quem gosta de deixar o cantinho do café sempre atualizado e charmoso.

Se o seu presentado é fã de uma bela xícara de café espresso, não deixe de proporcionar essa experiência sensorial. A linha Italian Festivities conta com três cafés com perfis diferentes inspirados nos sabores do país: Variations Italia Amaretti Flavour, Variations Italia Torta di Nocciole Flavour e Il Caffè. Os cafés estarão disponíveis apenas durante o período festivo e contam um belo design na embalagem, perfeitos para impressionar.

E, caso esteja comprando seus presentes em São Paulo, aproveite o serviço de autoatendimento Nespresso na Boutique do Shopping Morumbi, evitando as tão comuns filas de final de ano. Caso opte por outras formas de comprar, utilize os canais oficiais de vendas da Nespresso – Boutiques, site, aplicativo ou telefone 0800 7777 737.
Sobre a Nespresso
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 34 Boutiques e cerca de 700 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 170 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.
Auxilio texto: Lucas Assis ([email protected])

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!