Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2020

Urban Decay lança paleta de sombras Naked Honey!

A marca californiana Urban Decay lança a paleta de sombras Naked Honey para somar à família Naked. A novidade traz uma colmeia de tonalidades, possibilitando que você crie looks ousados, sensuais ou discretos.

A paleta Naked Honey possui 12 cores exclusivas que podem ser usadas em qualquer ocasião, formando um combo irresistível de glamour retrô e brilho dourado. São opções totalmente novas que vão de dourados neutros, clássicos tons quentes de âmbar e ricos tons de marrom chocolate. As sombras Urban Decay possuem uma tecnologia exclusiva de infusão de pigmentos, garantindo mais pigmentação, maciez, duração e, claro, menos sujeira.

Para ajudar na hora da maquiagem, a makeup artist oficial de Urban Decay no Brasil, Gabi Pinheiro, dá dicas de como evitar aquela “sujeirinha chata” da sombra na parte inferior dos olhos, que muitas vezes acabam destruindo o look. “Para sombras cintilantes, brilhantes e glitterizadas, umedeça o pincel com o nosso spray fixador de maquiagem All Nighter Spray. O brilho fica lindo e no lugar que deve ficar. Já para sombras matte, retire sempre o excesso do produto antes de aplicar nos olhos. Para esse acabamento, vale pensar que o ‘menos é mais’”, afirma Gabi.

Com a variedade de tons da paleta Naked Honey é possível criar looks para ir do trabalho direto para o sem ter que refazer a maquiagem. O truque para que a sombra permaneça intacta é aplicar o primer de sombras Eyeshadow Primer Potion, que potencializa a sombra e garante que ela não mova, borre ou vinque nas pálpebras. De acordo com Gabi Pinheiro, a aposta para olhos versáteis é investir em tons terrosos, que cabem perfeitamente em qualquer ocasião, como a cor Sting (marrom quente fosco), e no centro das pálpebras cores como Golden ou Honey (dourado metálico intenso) para iluminar o olhar.

Se você já está enlouquecida com o lançamento, calma que ainda tem novidade! A Naked Honey também vem com um pincel super coringa, feito com fibra de garrafa pet e alumínio reciclável, ou seja, 100% sustentável. Além disso, o pincel, exclusivo da paleta, vem com dois lados, sendo um com cerdas mais curtas e densas, “ideal para depositar a sombra, mas que também pode ser usado para marcar a linha inferior dos olhos, iluminar o arco da sobrancelha, criar ponto de luz no canto interno dos olhos e criar delineados esfumados”. Do outro lado é um pincel pontiagudo com um vinco, “perfeito para esfumar a sombra, também podendo ser usado para selar o corretivo e aplicar o iluminador de maneira mais pontual” explica Gabi Pinheiro.

A paleta de sombra Naked Honey de Urban Decay está disponível com exclusividade em todas as lojas Sephora e pelo site sephora.com.br
Auxilio texto: FSB Comunicação / (Tatiana Reid – [email protected])
Imagens: FSB Comunicação
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!