Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 maio 2017

Best sellers para o Dia das Mães by AMARO!

Já disse por aqui que sou fissurada em fazer compras online! Simmm, fico horas e mais horas na internet olhando, pesquisando e comprando. Acho incrível você poder olhar os sites e em apenas algumas horas poder receber na sua casa, sem ter que ir a uma loja ou shopping. Isso mesmo, com entrega super mega hiper rápida hahaha (para a cidade de SP) só podia ser com a AMARO!

Gente, amo a AMARO! Todo mês entro no site deles pra ver as novidades, as tendências, alguma ideia de look quando estou sem inspiração….e agora eles tem sapatos e lingeries. E não é qualquer lingerie nãoooo, são lindas e de ótima qualidade! Eu já achava o e-commerce da AMARO completo, agora ficou sensacional! Olha que incrível você encontrar tudo no mesmo lugar: looks, roupas de ginástica, sapatos, acessórios, óculos, bolsas, moda praia e lingerie. Demais, né?!

E para facilitar a vida dos filhos nesse Dia das Mães, a AMARO fez uma seleção maravilhosa com influencers cheias de estilo e que são mães! Tem várias sugestões de presentes, com faixas de preços diferentes. É só entrar no site aqui, escolher, clicar e pronto, sua mãe recebe um presente lindo e todo embalado, que vem com cartão personalizado para você escrever aquelas declarações fofas para sua mamis! Aiii gente, presente sem cartão não vale, ok? Toda mulher ama e mãe então, nem se fala!

Fiz uma wishlist com vários estilos de Mães, se preparem que está TOP!

Para a Mãe Fashion, nada melhor que um vestido com estampa print, né? E para arrasar mesmo no presente, complete com colar, bolsa e uma ankle boot! A seleção de botas da AMARO está incrível!!!

Mãe clássica: gente, olha que look lindo e chique!!! Amei essa blusa com renda e laço, com jeans preto, bolsa, anel e flat! No site da AMARO você encontra blusas lindas e com ótimo preço 🙂

Mãe esportista: ela vai amar um look completo para academia, com camiseta, legging, top e tênis!

E para a Mãe Básica, escolhi um look do tipo “menos é mais”, com jeans skinny, regata  e sandália. Para dar um “up” no look, caprichei nos acessórios, bolsa e bracelete!

E aí bloguetes, gostaram das minhas escolhas?! Arrasei, né? Corre que ainda dá tempo do presente da sua mãe chegar em tempo, pois a AMARO tem entrega super rápida para a cidade de SP (em até 2h30) e para RJ (em 1 dia útil).

Além do site, eles tem Guide Shops nos principais shoppings de São Paulo, aeroporto de Congonhas, Campinas e Rio de Janeiro. Já ouviram falar ou sabem o que é Guide Shop? É um lugar onde podemos experimentar os produtos da loja online, fazer a compra na loja com ajuda de um Stylist e receber os produtos em casa no mesmo dia, muito legal né? Beijos

Imagens: Divulgação AMARO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
54 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Oi, faz um tour pelo apto após a reforma, é tão bom pegar ideias que podemos reproduzir também!! Notei no insta que a salinha com a mesa redonda está bem diferente, achei legal os pratos na parede! Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!