Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 nov 2016

Quero ir pra Itália com Istituto Marangoni!

O ano de 2016 está terminando e já estou me programando para o próximo ano, pensando em alguns projetos novos para meu trabalho. E, quando pensamos em algo que queremos muito, parece que as coisas fluem de um jeito surpreendente! Recebi há alguns dias atrás da Luiza Bomeny Consultoria os catálogos do Istituto Marangoni e, desde então, não paro de sonhar em fazer um curso de Moda!

blogdamariah-instmarangoni2

Desde adolescente eu sonhei em fazer um curso de moda mais específico, lá fora, mas sempre namorei sério desde novinha e não queria desgrudar do Antonio. Fiz um curso na FIT, em NY, mas foram apenas 2 meses e o Antonio foi me visitar nesse período.

Para quem não conhece, o Istituto Marangoni é um dos mais conceituados em Moda, Design e Artes, com sedes em Milão, Paris, Londres e Florença. No ano passado, completou 80 anos de história e muito sucesso na formação dos melhores profissionais de moda e design do mundo. Não é a toa que celebram o marco de mais de 45.000 profissionais nos mercados de moda e luxo, como Domenico Dolce (Dolce & Gabbana) e Franco Moschino.

O Istituto Marangoni é o complemento ideal para profissionais e estudantes que querem uma experiência internacional. Acredito que estudar lá fora, faz com que nosso olhar se torne internacional, e nos traz melhores oportunidades de trabalho. Ele oferece 4 tipos de cursos:

– pós-graduação;

– cursos intensivos (anuais) / semestrais (semestrais só são oferecidos em Florença);

– graduação;

– cursos de férias.

Quero indicar pra vocês os cursos com início em fevereiro, isso mesmo, em fevereiro! Sei que o ano letivo europeu sempre se inicia em outubro, mas devido a globalização da moda, o Instituto Marangoni está abrindo diversas turmas também em fevereiro, que coincidem com o nosso calendário, ebaaa! Para quem está se formando agora e busca um emprego ou, para quem quer mudar de carreira, fazer um curso no exterior é um super diferencial! Os cursos de fevereiro são as pós-graduações, anuais e intensivos.

blogdamariah-instmarangoni1

Gente, eu que trabalho com moda, sei que para ter sucesso nesse mercado é preciso muito trabalho, estudo e dedicação. Por isso indico 100% o Istituto Marangoni, pois ele te oferece mais que um currículo incrível, ele te ensina a ter um novo olhar. Um outro ponto super bacana de estudar lá, é que a maior parte dos professores são experts do mercado. É muito enriquecedor poder aprender e construir um networking internacional com esses grandes profissionais. Só para aguçar a vontade de fazer um curso lá, que citar alguns exemplos de ex-alunos brasileiros: Cris Barros, Eduardo Pombal (diretor criativo Tufi Duek), Paula Cademartori, Matheus Mazzafera, Yasmine Sterea…Quem puder investir em um curso lá, não tenha dúvida, agarre essa oportunidade!  

Aqui no Brasil, a representante oficial do Istituto Marangoni, é a Luiza Bomeny. A Lu é uma fofa, super profissional. Ela é ex-aluna do Istituto e assim que se formou começou sua carreira como trainee do grupo Versace e é consultora de moda, branding e posicionamento há mais 15 anos. Atualmente, ela orienta estudantes e profissionais a realizarem os seus sonhos nos universos da moda e do design, assessorando na escolha do curso certo, cruzando as habilidades dos alunos com as oportunidades do mercado. Já enviou mais de 500 alunos para se especializar na Europa. Para saber mais sobre os cursos, acesse o site da Luiza Bomeny Consultoria aqui! E siga no insta: @luizabomenyconsultoria .

Até a Nini quer passar uma temporada com a mamãe no exterior, rs! Falei que queria estudar e conhecer mais sobre moda e ela ficou toda curiosa, me fazendo várias perguntas!

blogdamariah-instmarangoni

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
69 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. É bem legal e promissor, deve ter que se privar de muita coisa, mas o setor promete como sempre e não há crise que deixe a moda de lado. Podem comprar mais baratos, mas compram rsrsr… Feliz Ano Novo

    1. Oii Maria Clara, td bem?? Ainda estou verificando com o I. Marangoni qual curso fazer! Tem vários super legais! Você viu?
      Eles são super atenciosos, entre em contato com eles. Beijos Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!