Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 nov 2016

Black Friday na Posh Little!

Oi mamães!!! Estou escrevendo esse post para contar que a loja online que MAIS AMO para criança e bebê, a Posh Little, está na Black Friday hoje com 50% de desconto no site TODO! É uma loucura, nunca vi isso, sério! E o site da Posh Little tem muuuuuita coisa linda, como os sapatilnhos Tip Toey Joey, moda praia da L’été, Baby Cottons, Pinni, Converse, Mini Melissa, Cookie entre outros. O mix de produtos é muito bom e tudo é tão lindo. Eu amo os pijaminhas da Cookie, a Maria Antonia tem alguns e dorme sempre muito confortável pois são todos de algodão Pima.

Espero que vocês gostem! Pra dar mais lombriga nas mães, vou mostrar algumas peças que escolhi para a Maria Antonia, com o preço cheio e o desconto que tem nesta Black Friday. É muito bom que o Brasil se aderiu também, né? Merecemos este descontão rs!

blogdamariah-poshlittle8

blogdamariah-poshlittle9

A Black Friday da Posh Little vai até neste Domingo (27/11), então aproveitem bloguetes!

blogdamariah-poshlittle5

Vejam essa sapatilha da Tip Toey que linda, apenas por R$79,50!

blogdamariah-poshlittle6

As coisas são lindas, né? Já estou de olho nessas Mini Melissas pra Nini, ela tá viciada em Melissinha hahaha!

blogdamariah-poshlittle10

Como sempre a Posh Little Store arrasando por aqui! Não existe site mais incrível gente, amo fazer compras lá, seja para a Nini ou presentear filhos e filhas de amigas minhas. Aproveitem a Black Friday para adiantar os presnetes de Natal!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
52 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!