Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2016

#NYFW: Desfiles preferidos #1

Estou um pouco atrasada com os posts sobre meus desfiles preferidos. Mas vamos lá que já vi tanta coisa bonita por aqui que não posso deixar de mostrar pra vocês, né?! E já aviso: preparem a wishlist de vocês, porque essa edição do NYFW está apresentando coleções maravilhosas.

Escolhi os meus 3 desfiles favoritos, dos primeiros dias por aqui. Olhem só:

Começando pelo Inverno 2017 de Tommy Hilfiger. Ai gente, que desfile foi esse?! Eu estou apaixonada até agora, juro! Haha. Começando pelo simples fato de que Tommy transformou o pier South Sea Seaport em um parque de diversão exclusivo para o seu desfile, com uma roda gigante de mais de 12 metros, luzes coloridas, barraquinhas de cachorro quente, batata frita e pretzels. Além disso cabine de Insta Booth, estúdio de tatuagem temporária e lojinhas charmosas com os lançamentos da marca que tinham acabado de desfilar. Isso mesmo! As peças da nova coleção estavam prontinhas para serem levadas pra casa. Imagina a tentação? Hahaha

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-hilfiger-2

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-hilfiger

A Tommy Hilfiger apresentou uma coleção cool, cheia de referências náuticas. Maxi blusas de gola alta, vestidos transparentes, tops cropped, jaquetas de couro e versões esportivas foram destaques entre os looks, Gigi Hadid, que foi uma das modelos do desfile, também criou algumas peças para essas nova coleção e estava tudo incrível!  Pra quem não pôde comparecer, todas as peças já estavam à venda no site da marca e em lojas de varejo de todo o mundo logo após o desfile. Foi realmente um show apresentado que merece ser aplaudido de pé!

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-lacoste-2

O desfile de Lacoste (Verão 2017) já me impressionou logo que entrei na sala e vi palmeiras para todos os lados, um ambiente fresh e super confortável de estar. A ideia de Felipe Oliveira Baptista, o designer da marca, era com que os convidados se sentissem parte do ambiente, e para criar tudo isso ele imaginou uma partida de tênis no topo da Villa Malaparte, uma casa da ilha de Capri que, além de ser cercada por vegetação e mar, ela também representa um dos melhores exemplos da arquitetura contemporânea italiana. Essa casa aparece no filme ‘O Desprezo’ de Jean-Luc Godard, estrelado por Brigitte Bardot, que aparece tomando sol, vestindo roupões ou enrolada por toalhas em várias cenas do filme, e esse foi o ponto de partida para algumas peças da coleção.

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-lacoste

 O que mais gostei foi que o estilista usou e abusou da pegada mais comfy em seus looks, e essa é uma tendência que têm bombado muito e eu sou completamente apaixonada! Vocês sabem, né?! rs.

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-zimmermann-2

desfiles-preferidos-nyfw-blog-da-mariah-tommy-zimmermann

Já para o Verão 2017 de Zimmermann, foi apresentado peças com muita leveza, tecidos fluídos, babados, mistura de renda e transparências. Tudo mega lindo e com uma pegada mais romântica. Babei e desejei praticamente tudo! Haha.

Fiquem ligadas aqui no blog que ainda tem muito conteúdo da NYFW pra mostrar pra vocês!

Fotos: Internet

36 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!