Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 ago 2016

Como usar: Camisa com Laço!

O post de hoje é para acabar com aquele mito de que camisa social é sinônimo de look boring! Muuuito pelo contrário, cada vez mais as marcas tem se reinventado e criado estilos diferentes de usá-la, e um dos modelos mais vistos em looks de street style mundo a foto, são as com “gola laço”. Aqui o truque é bem óbvio porém esperrrto, geralmente esses modelos já vem com um formato de gola maior para podermos fazer um laço na altura do pescoço, mas se você não encontrar um modelo nesse estilo improvise com uma gravata ou com um lenço bem grande pra criar o volume desejado!

como usar camisa laco blog da mariah looks capa

Depois disso não tem segredo, combine as cores as peças certas e tá pronto! Ah! Um truque importe é: como a parte de cima já vai estar chamando bastante atenção, escolha uma calça ou saia mais básica para não sair da linha cool para a brega. Haha. Olhem só alguns looks bem lindos que achei na internet pra inspirar vocês:

como usar camisa laco blog da mariah looks inspiracoes

Lindos, né bloguetes?! Um dica boa de loja que geralmente costumo comprar, é um site que amo e sempre acho os tops mais descolados do momento: O Storets. Lá eles tem vários modelos lindos e bem diferentões! É impossível acessar e não querer comprar nada. JURO! É MARA! Hahaha.

como usar camisa laco blog da mariah looks storets

Vão apostar?

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
55 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!