Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jul 2016

Produtos naturais para o rosto!

Gente, faz tempo que quero mostrar essa dica pra vocês! Quando estive em Miami no comecinho de Junho para a semana de moda, aprendi com a Dafne Evangelista essa dica maaaaaara de dois produtos para o rosto e comecei a usar deste então e estou AMANDO! A marca em questão é a Sanre Organic Skinfood, com ingredientes 100% naturais e juro, deixa a pele com uma textura incrível. Nesta marca tem vários tipos de produtos, mas eu comprei a água Rosy Fresh, que é como uma água termal mas com ingredientes naturais como rosa e chá verde. E o outro produto é um creme para os olhos anti-idade chamado Eye Candy Anti-Aging Formula. Vocês sabem né, depois dos 30 é tudo anti-idade hahaha!

Enfim, quero super indicar pra vocês pois estou amando!!!! Estou usando há 3 semanas e a pele fica realmente muito boa e iluminada! Eu uso a água de rosas duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra antes de dormir. Borrifo umas 5 vezes no rosto. O produto para os olhos uso a noite, antes de dormir também. Espero que gostem das dicas!

BlogdaMariah

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
37 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

    1. Oiii Fabi, td bem?? Então aqui no Brasil não sei onde, mas acho que se procurar na internet vc acha.
      Comprei em Miami, pois foi lá que conheci. Mas acredito que possa ter aqui tbm, ok?
      Bjosss Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!