Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jul 2016

Evento Ralph Lauren em Miami!

Mesmo quando estou de férias com a família aqui em Miami, sempre acaba acontecendo um convite ou outro relacionado à moda. E eu adoro, claro! Quando não trabalho, fico me coçando pra trabalhar hahaha. E Miami em Julho tem tantas coisas acontecendo! Só este mês teve 5 eventos grandes de moda, vocês acham que a Mariah não ia querer estar também? Rs.

Um deles foi um petit desfile e cocktail na loja da Ralph Lauren do shopping Bal Harbour só para clientes da marca. Foi muito lindo, com uma apresentação da coleção Pre-Fall e o mais legal é que 15% das vendas foram revertidas para o Brasil Foundation, um trabalho lindo e único que a equipe do Brazil Found realiza o ano todo. Parabéns para toda a equipe Ralph Lauren e Carolina Melo do B.F, Daniel Urzedo, e todos os envolvidos.

O meu look é todo Ralph Lauren, exceto pela sandália que é YSL.

Gente, e o tanto que estou grudada nesta mini Ricky bag? Comprei e não largo mais, eu amoooooo bolsas pequenininhas, são tudo pra mim #aloka

BlogdaMariah RalphLauren1

BlogdaMariah RalphLauren

BlogdaMariah RalphLauren5

BlogdaMariah RalphLauren4

BlogdaMariah RalphLauren6

BlogdaMariah RalphLauren7

Processed with VSCO with 4 preset

BlogdaMariah RalphLauren2

BlogdaMariah RalphLauren3

Enquanto isso, me sigam no Insta (@blogdamariah) e acompanhem tudo pelo Snapchat – BLOGDAMARIAH.

Vou me esforçar muuuuito pra voltar aqui muitas vezes antes das férias acabar, tá? De qualquer maneira, semana que vem a vida volta ao normal hihihi! Silvete canivete, me aguarde no escritório fofa!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
54 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!