Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2016

Shooting especial em Miami by Shoulder!

Oi bloguetes!

Estou aqui na fazenda (Rondônia) e apesar de estar querendo muuuuito descansar hehe, não vou deixar de postar aqui pra vocês!

Podem me acompanhar por aqui e pelas minhas mídias socias, ok? Apesar da maioria de vocês já saberem quais são, vai aqui para as que ainda não me seguem:

Insta: @blogdamariah / Snapchat: blogdamariah / Facebook: Blog da Mariah / Twitter: @blogdamariah

Tuuuuudo Blog da Mariah hahaha, não tem erro!

Enfim, vamos lá! Quando estive em Miami na semana passada para o Miami Fashion Week, que por sinal foi sensacional, fiz um shooting para a Shoulder super lindo! Eu mesma escolhi todas as peças e produzi os looks antes de viajar, na loja da Oscar Freire em S.P. Já vou dizer que a coleção está linda e vale muito a pena conhecer pessoalmente, pois tem peças muuuuito legais para compor nossos looks de Inverno.

Cada look é uma ideia, mas percebam que incluí o colete em alguns looks, pois amo usar colete, acho que esta peça “cresce” demais a nossa produção. Espero que gostem dos looks yay!!!
Macaquinho estampado com cara de Verão para o Inverno! Amei essa estampa e olhem só como o colete de franjas é fácil de combinar com tudo. Ele poderia ser usado com uma saia, short jeans, calça jeans… Adoro essa peça super versátil.

ShootingShoulder BlogdaMariah4

ShootingShoulder BlogdaMariah3

ShootingShoulder BlogdaMariah2

ShootingShoulder BlogdaMariah1

ShootingShoulder BlogdaMariah

O segundo look é  um look bem lindo com short off white e o tom terracota na parte de cima na blusa e colete. Geeente, acabei de perceber que coloquei colete em todos os looks e não apenas em alguns kkk. A Shoulder é muuuuito boa em coletes, além de tudo mais. Todas as modelagens são perfeitas! Este look eu optei por colocar uma cor neutra embaixo e a mesma cor em duas peças em cima. Acho que ficou legal, e vocês?

ShootingShoulder BlogdaMariah7

ShootingShoulder BlogdaMariah6

ShootingShoulder BlogdaMariah8

ShootingShoulder BlogdaMariah5

Gente e como amo macaquinho, é um look confortável, fácil, deixa a gente bem arrumada em um segundo, né?! Acho que eu estava nesse mood militar ou era a Shoulder que estava com essa pegada na loja rs. Amo macaquinhos mais frescos, mas como estamos falando de Inverno, coloquei um cardigan longo super confortável e prático. Se tem uma peça que gosto muito é este cardigan para compor looks de viagem.

ShootingShoulder BlogdaMariah10

ShootingShoulder BlogdaMariah12

ShootingShoulder BlogdaMariah11

ShootingShoulder BlogdaMariah9

Me apaixonei por esse quarto look! Aqui apostei em 3 cores diferentes num mesmo look, mais sóbrias, que combinam entre si e ficou demais. Gostaram??? Este look é mais formal, com saia de modelagem reta, bata e colete mais social.

ShootingShoulder BlogdaMariah15

ShootingShoulder BlogdaMariah16

ShootingShoulder BlogdaMariah14

ShootingShoulder BlogdaMariah13

A calça militar está sempre presente nas coleções de Inverno, já perceberam isso? Eu amoooo, acho super estilosa! Olha o coletão aparecendo aí! Assim que ví este colete “molengo” na loja, eu fiz questão de pegá-lo para algum look, e gostei bastante desta combinação com duas peças estilo militar no mesmo look. Esqueci de falar que essa calça é ultra confortável!

ShootingShoulder BlogdaMariah20

ShootingShoulder BlogdaMariah19

ShootingShoulder BlogdaMariah21

ShootingShoulder BlogdaMariah18

ShootingShoulder BlogdaMariah17

Todas as peças são da Shoulder, inclusive os colares, apenas os sapatos que não, ok? Para comprar, clique aqui no site.

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
43 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]om.br

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!