Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 maio 2016

O novo banheiro do Asilo São Vicente!

Meu Deus! Nem sei como começar esse post, de tão feliz que estou! Poder ajudar é muito bom, muito gratificante! E se for ajudar um asilo que faz um trabalho tão especial como o Asilo São Vicente, é melhor ainda! Há 2 anos eu e minha irmã Marina (Blog Ask Mi) criamos o Bazar Fashion Beneficente #BazarFashionBeneficente e todo mês de Dezembro ele acontece aqui em Araçatuba -SP. Todo o dinheiro arrecadado é 100% doado para este asilo e já até ajudamos outras instituições no ano retrasado. No ano passado, resolvemos focar apenas no São Vicente para conseguir fazer um trabalho certo e focado, como o novo banheiro feminino que ficou maravilhoso, e ainda este ano vamos trocar toda a forração de teto da área onde os idosos ficam descansando durante o dia. Como está hoje é um calor insuportável, principalmente porque moramos numa cidade super quente. Com a troca deste forro, vai ficar muuuito melhor e fresquinho para eles.

Enfim, é um trabalho super sério, que demanda tempo (muito tempo), várias reuniões, tentativas de parcerias. Pedimos ajuda para todas as marcas que conhecemos para doações de roupas, sapatos e tênis. Ano passado ficamos muito felizes pois recebemos um apoio enorme de todos. E… O banheiro do asilo ficou pronto!!! Uhuuuuuu!!! Gente, ficou lindoooooooo, espaçoso e com todos os itens que o asilo nos pediu, como duas cadeiras especiais para tomar banho, dois chuveiros, armários para guardar fraldas e produtos de beleza, bancada com espelho e iluminação para elas se verem e ficarem bem felizes. Claro que nada seria possível sem a ajuda do escritório de arquitetura Arquitetura Concreta das queridas Camila Fagundes e Silvana Sônego. Elas nos ajudaram desde o início a colocar a mão na massa para deixar o banheiro perfeito. O projeto é delas, claro, e em 2 meses estava pronto e lindo para ser usado.

Quero fazer um agradecimento especial às empresas que doaram produtos para nós e nos ajudaram a realizar este sonho!

Abaixo os fornecedores que fizeram doações de materiais e alguns nos venderam a preço de custo, o que nos ajudou muito a economizar e agora podemos fazer outras obras e melhorias no asilo. Muito obrigada!

-Eliane / Telefone: (18) 98116-6916

-Marmoraria Palácio /  Rua Manoel Carvalho Santana, 520 – Umuarama, Araçatuba – SP Telefone: (18) 3622-7597

-Laluce / R. Alziro Zarur, 08 – Jd. Guanabara, Araçatuba – SP / Telefone: (18) 3631-0011

-Via Light  / R. Bandeirantes, 852 – Centro, Araçatuba – SP / Telefone: (18) 3609-2066

-Gessarte / Av. Baguaçu, 2536 – Alvorada, Araçatuba – SP / Telefone: (18) 3624-1874

-Marceneiro Toninho / Telefone: (18) 99693-9858

-Equipe Sr. Orlando / Telefone: (18) 99610-5545

-Equipe Sr. Samuel / Telefone: (18) 99754-9584

-Galiano / R. Luiz Pereira Barreto, 568 – Centro, Araçatuba – SP / Telef: (18) 3624-2423

-Cris Renaux / Rua General Glicério, 1076 – Centro, Araçatuba – SP / Telef: (18) 3622-2247

-Vidral / R. América do Sul, 1010 – Jardim Brasilia, Araçatuba – SP / Telef:(18) 3625-3049

Agora as fotos!!! Observem bem como era o banheiro feminino do asilo antes da reforma e após a reforma!

AsiloSaoVicente ANTES

E agora…

AsiloSaoVicente DEPOIS1

AsiloSaoVicente DEPOIS2

AsiloSaoVicente DEPOIS3

Recebemos uma super doação de armários da empresa Colormaq, sempre muito parcerios nos projetos sociais da nossa cidade.

Armarios

O nosso maior sonho é transformar o Asilo São Vicente num asilo modelo para o interior paulista. E vamos conseguir!!! Já está melhorando muito, mas ainda temos muuuuuito o que percorrer, né Marina? rssss

Deixo aqui um carinho especial para o Victor, diretor do Asilo, que faz um trabalho muito legal e principalmente, dá atenção e carinho aos velhinhos que moram lá. E assim vamos em frente, certo? No dia 07 de Dezembro temos o terceiro Bazar Fashion Beneficente e podem aguardar, vai estar incrível!!!!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

154 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Mariah, queria te dar uma abraço e um beijo do fundo do me coração! Como não posso, hoje vou orar por você e sua família. Como é bom estar em um ambiente que nos faz sentir ser tratados com dignidade! Muitas bençãos e luz para vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!