Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 abr 2016

Trendy: Pijamas All Day!

Tá aí uma tendência que eu acho que vai dividir opniões por aqui: a moda do pijama. Ame ou odeie os pijamas invadiram os looks de street wear e está cada vez mais tomando conta do mundo fashion. Nas últimas semanas de moda muuuitas marcas desfilaram looks com essa pegada e eu confesso que tenho uma mini queda por esse estilo! Haha.

A tendência é simples: usar looks que parecem pijamas mais sofisticados no dia a dia ou até mesmo em compromissos mais formais, o legal é que as peças são super confortáveis e chamam bastante atenção! Pra ficar ainda mais interessante combine seu look com peças mais pesadas, como uma jaqueta de couro, tênis, sandálias de salto alto, cinto marcante, etc, assim vai dar uma quebrada que dá um toque perfeito na produção.

pijamas all day blog da mariah

Os conjuntinhos são uma da formas de apostar nessa tendência, sei que talvez seja too much para os nossos compromissos, principalmente para quem não trabalha com moda, por isso, se você gosta e quer apostar nessa tendência, minha dica é usar apenas 1 peça nesse estilo, combine uma blusa ou calça que pareçam pijama com outra peça mais “normal”, uma saia, calça jeans, camisa… enfim… essa vai ser uma forma de se acostumar a usar pijamas all day. Haha.

pijamas all day blog da mariah slip dress

E não são só os conjuntinhos que estão na moda, as camisolas ou mais conhecidos como slip dress também são grandes aliadas dessa tendência – e confesso que fazem mais o meu estilo – acho que deixa o look sexy e elegante ao mesmo tempo, além de ser super confortável, né gente?

O que vocês acham dessa tendência? Estranho demais ou vão apostar? Me contem nos comentários quero saber a opinião de vocês, bloguetes!

Fotos: Internet

52 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Amooo!! Super aprovo essa tendência…sou apaixonada por pijama e confesso que nos finais de semana se não tenho nenhum compromisso logo pela manhã, adoro acordar e ficar de pijama assistindo um bom programa ou seriado…rsrsrsrs
    Apaixonada pelos aveludados e cetim!!!
    Beijoss

  2. oiie .. eu amei o seu look super na moda , e super importante as pessoas si vestirem bem e sentirem confortável com elas mesmas..e você demostra essa sensação vc podia vcs podia dar uma olhadinha no meu canal genda-caprichada0.webnode.com o meu blog fala sobre moda deste alimentação a moda decoração e muitos outros assuntos espero que vcs gostem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!