Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 mar 2016

Tendências de Beleza dos Desfiles Internacionais!

E agora chega de falar de moda e vamos falar um pouco de beleza! Hahaha.

Nos desfiles de moda não é só nas roupas apresentadas que ficamos de olho, mas também nas makes e cabelos das modelos. Pra ser bem sincera o que eu mais amo acompanhar são os backstages dos desfiles! É lá que dá pra ver a “mágica” acontecer e apesar de ser uma louuuucura sempre acabamos descobrindo produtinhos MARAS de beleza que não conhecíamos antes. E como nessa estação teve muitas produções legais reuni as que eu mais gostei de Nova York, Londres, Milão e Paris e separei pra mostrar pra vocês algumas tendências que vamos ver muuuuito na próxima estação. Então vamos lá, bloguetes!

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais batom escuro

Boca escura foi destaque no desfile da Dior a cor era um roxo quase preto e deixou muuuitas fashionistas da platéia desejando! Sei que parece meio impactante demais para quando visto de fora, mas já vi muitas blogueiras usando por aí e amei! Ainda não sei se tenho coragem de usar, quem sabe um dia né gente?! Hahaha.

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais CABELO LAMBIDO

Essa tendência me remete há anos atrás quando usávamos gel, quem aqui lembra? O cabelo lambido já foi sucesso nos anos 90 e pelo visto vai voltar com tudo! Quem confirma essa trend do cabelo laqueado são os beauty experts responsáveis pela beleza de marcas como Yves Saint Laurent, Dior e Giambattista Valli. Aqui a intenção é: quanto mais aspecto de molhado e mais grudado na cabeça, melhor! Vão apostar? Perfeito para os dias de bad hair!

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais BRILHO INUSITADO

Glitter e aplicações também serão tendência e o que vale é investir no olhar e caprichar no brilho, seja ele no olho inteiro ou apenas em pontos estratégicos. Os desfiles de Atsuro Tayama, Giambattista Valli, Anthony Vaccarello e Emanuel Ungaro vieram para provar isso. Por isso bloguetes, podem arrasar na make e se iluminar para sair a noite! Fica lindo! Eu amooo!

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais CABELO COLORIDO

Quem diria que os cabelos coloridos também iriam voltar para o cenário fashion atual? Ele está chegando aos poucos, porém já tenho visto muitas meninas com o cabelo colorido nas ruas e em alguns blogs também – principalmente gringos – eu não sou na turma que ama essa tendência, mas acho lindo em muitas fashionistas por aí. No desfile de Dolce & Gabbana o beauty expert da grife apostou em franjas coloridas, porém o que vale é usar a criatividade, seja apenas nas pontas ou no cabelo inteiro. Acho que somente nas pontas eu faria. #sqn

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais CACHOS DEFINIDOS

Se antes fazíamos de tudo para deixar o babyliss bem natural e com cachos grandes, na próxima estação veremos muitos cachos apertados e super definidos, acreditam? Os desfiles de Giorgio Armani, Roberto Cavalli e Stella Jean mostraram que é possível manter o estilo com cachos no estilo Maísa, vocês usariam?

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais SMOKEY EYES

O smokey eye nunca saiu de moda e acho que nunca sairá! Eu simplesmente amooooo esse estilo de maquiagem porque deixa o olho poderoso e mega marcado. Roberto Cavalli, Dsquared2, Giorgio Armani e Moschino provaram que podemos continuar investindo sem medo de ficar ultrapassado! Yesss!

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais LONG HAIR

Apesar do long bob ainda estar super em alta o cabelo longo veio pra ficar e mostrar que está com tudo! Eu sou apaixonada por meninas que conseguem deixar os cabelos longos e bem tratados, fico babando no cabelo da sereia Yasmin Brunet, aliás quem não fica, né?! Essa com certeza é uma das tendências que mais amei!

Tendencias de Beleza dos Desfiles Internacionais SOBRANCELHAS APAGADAS

E se ainda estamos passando por uma fase de sobrancelhas bem marcadas e arqueadas as grifes Giamba, Dsquared2 e Bottega Veneta mostraram que a tendência é sobrancelhas apagadas! Será que isso vai pegar, gente? Eu particularmente ainda amo sobrancelhas bem feitas e marcadas acho que faz total diferença no olhar, mas nunca se sabe o dia de amanhã, né?! Hahaha.

Gostaram das tendências de beleza meninas? Me contem qual é a preferida de vocês. Quero saber!

Fotos: Internet

40 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Tendencias interessantes, prefiro o batom em tons escuros do que aos mais claros, os cabelos longos bem cuidados são lindos. Prefiro mil vezes cachos e volume aos cabelos lambidos e essa ideia das sobrancelhas apagadas é muito estranha kkkkk….

  2. Mariah, você ficará linda com o batom escuro, eu usei muito nos anos 80, quanto mais escuro na época melhor, lembro-me que havia a cor beringela, ao menos era assim chamada na época rsrsrs. Cabelos c gel, glúten também são dos anos 80, assim como os \”bigudins\” e permanente n cabelo (efeito poodle rsrses) usei tudo isso. Como tudo volta não?

    Você eh nova e pode abusa dessas tendências, porque o batom escuro, via de regra, envelhece, por isso acho temerário para a mulheres na faixa dos 40 para cima. Use e abuse!!! Ainda mas porque você tem a pele branquinha ficará lindooooooo!!!

    Amei o seu vídeo c o Antonio, que Deus os ilumine sempre, os guie, sejam sempre muito felizes! Família linda! Parabéns!

    E parabéns pela decisão de seguir carreira literalmente solo, você tem brilho próprio menina! E talento!

    Bjsss

    Valeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!