Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 mar 2016

Meus dias na fazenda!

Quem me acompanha no Instagram e Snapchat (segue aí @blogdamariah) sabe que a semana passada fui pra fazenda com minha família. Ficamos lá uma semana e acabamos passando a Páscoa! Adoro poder viajar com meu marido e acompanhá-lo um pouco no trabalho dele e também deixar minha filha mais perto da natureza e dos animais.

A rotina na fazenda é bem diferente da que levo no meu dia a dia, é mais tranqüila. Acordamos e vamos tirar leite das vaquinhas, a Nini adora! Vamos no galinheiro…morro de medo das galinhas kkkk, mas a M.A quer pegar os ovinhos e ver tudo de perto, não tem medo de nada. Lá tem um pomar e uma horta gigantescos…mostro tudo pra ela, como nascem os vegetais que ela gosta, como cenoura, milho.

Separei algumas fotos para mostrar pra vocês como foram esses dias. Ahhh e no sábado antes da Páscoa fizemos uma caça aos ovos com as crianças da fazenda, foi super divertido e eles adoraram. Acho que me empolguei até mais do que eles, rs!

Processed with VSCOcam with c9 preset

Processed with VSCOcam with c9 preset

BlogdaMariah fazenda2

A Nini fez vários amiguinhos e se encantou com esse menininho rs!

BlogdaMariah fazenda3

BlogdaMariah fazenda4

BlogdaMariah fazenda5

Hummm terminar esse post com essa foto é “prácaba” kkkk…morri de vontade agora de uma pamonha rs! A comida na fazenda é a melhor do mundo!

BlogdaMariah fazenda6

Fotos: Blog da Mariah

127 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Ai! Tô amando tanto seus posts. Acompanho o blog desde a época do seu pré-casório… E sentia uma falta danada de ver você cozinhando, fazendo cabelo (aprendi a fazer trança embutida com você, acredite ou não… hehehe).

    Chorei com o vídeo de 1 aninho da MA e ver como ela está agora é tão legal!

    Mil beijos e muitos sucessos!!!!

  2. Amei as fotos! E que lugar adorável! Acabei lembrando de quando ia visitar a família de minha avó materna, em Minhas Gerais. Era um sítio tão aconchegante e eu me sentia tão bem lá… É como se o ar fosse mais puro, as horas demorassem mais a passar e você se aproximasse mais das pessoas…. ah, boas lembranças…

    Olha, fiz um blog HOJE sobre beleza, decoração e alguns contos que escrevo. Ele está fresquinho, mas cheio de vontade de crescer! Venha conhecer, se puder: https://decorebeleza.wordpress.com/

  3. Mariah, entro sempre no seu blog mas nunca comento, mas hj tive que falar…
    Vejo td mundo comentando que a MA é a cara do Antonio, mas nessa foto que ela ta de perfil com o copo na mão, tá identica a vc!!! Principalmente nariz, boca e queixo rsrs pelo menos eu achei 🙂

    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!