Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 mar 2016

Youtube: a organização do meu closet!

Oiiii bloguetes!!! Estou tão empolgada com este vídeo…yuhuuu! Queria muito mostrar pra vocês como ficou o meu closet depois que a @organnize passou por lá!

Tem muitas dicas legais para organizar e também mostro várias roupas e acessórios que sei que vocês querem ver kkkk! Então vamos lá:

Gostaram??? Se inscrevam no meu Canal no Youtube (Mariah Bernardes ou Blog da Mariah), pois semana que vem tem mais yeah!!! E não se esqueçam dos comentários, sugestões, críticas…!

Até o próximo! Beijos

Vídeo: Diane Nunes – Araçatuba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
125 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Mariahhhh, adorei as dicas!
    Adoro seus vídeos tb!
    precisa fazer um vídeo com organização de bolsas do dia a dia, festas e tals…porque mulher precisa sempre de muitas coisinhas!
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!