Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 mar 2016

A Tendência da Logomania!

Na década de 90 uma das tendências de diversas marcas era criar peças com o seu logotipo estampado em blusas, calças, bolsas, etc. Porém antigamente essa além de ser uma forma de estamparia, também era uma forma de publicidade agressiva e um jeito que diversas marcas encontraram de “aparecer”, porém que ao mesmo tempo se tornou algo super cool entre as pessoas da época.

Após alguns anos essa tendência foi decaindo e ninguém mais queria usar alguma peça de roupa que mostrava qualquer tipo de logotipo estampado, muito pelo contrário, a intenção era evitar esse tipo de peça ao máximo. Porém pra provar que tudo que vai, volta, no último desfile de PUCCI e GUCCI em Milão foram apresentados looks com bolsas e casacos com sua logo estampado. Olhem só:

Já comentei com vocês por aqui, de como eu amo essa rotação e reviravolta que a moda cria, né?! Se me falassem há dois anos que a logomania voltaria com tudo para o cenário fashion atual, eu de cara iria achar brega e ultrapassado, porém hoje eu simplesmente amo as estampas que algumas marcas estão criando.

O mais bacana do mundo fashion é que quando uma tendência antiga volta para os dias atuais, ela volta repaginada e é justamente isso o que tem acontecido. Além de trazer o logo estampado, algumas marcas brincam e criam um jeito novo de “desenhar” sua estamparia deixando o streetwear muito mais divertido e atual! Outra tendência é camisetas com logos idênticos e palavras que confundem a leitura tipo Féline, em vez de Céline. Amoooo!

Olhem só alguns looks que achei na internet pra inspirar vocês, bloguetes:

Vão apostar?

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
43 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!