Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 fev 2016

Os meus preferidos no Walgreens!

Sabe aquela farmácia que todo mundo adora passar horas comprando e pesquisando? Ou melhor, aquela farmácia que dá friozinho na barriga quando você chega? Hahahaha. Exagerada, eu? Imagina! Quem conhece a Walgreens sabe bem do que estou falando. Confesso que antigamente eu tinha mais frio na barriga, mas quando fico muito tempo em Miami, este frio some temporariamente porque já não é tão novidade. Mesmo assim eu AMO muito fazer pesquisas de produtinhos legais e claro, comprar algumas coisas porque ninguém é de ferro. Eita cartão de crédito sendo bombardeado!

Mas vamos lá. Em Janeiro fui fotografar – como sempre faço – pra vocês alguns produtos que gosto muito e sempre compro quando viajo. Alguns mais, outros menos, mas todos com uma grande importância pra mim.

1- Ultra HD Matte Lipcolour – Revlon ($8.99): este batom líquido é super mate e muito bom. Dura bastante na boca! As cores são lindas, principalmente o nude que agora está super na moda.

2- Maybelline Lash Sensational ($7): Esse é o melhor rímel da vida. Ele até empata com um da Lancôme que eu AMO, mas não fica atrás não. É muito bom e deixa os cílios ultra alongados! Pode comprar!

3- L’Oreal Pro Infallible Spray Set ($16.99): Para a make durar mais, este é um spray fixador de maquiagem. Eu uso um da MAC (o Fix +), mas fiquei morrendo de vontade de testar esse pois já me falaram que é bom!

4- Revlon Photo Ready Insta-Fix ($14.49): Uma base bem prática para o dia a dia. Essa eu comprei e gostei do resultado. Não é a melhor cobertura do mundo, mas é boa para o dia que estamos super corridas e precisamos nos maquiar em 5 segundos. Gosto muito da embalagem, bebem prática! Serve como corretivo também, boa cobertura!

5- CoverGirl TrueBlend Fix Stick Concealer ($7.79): O nome é enorme e complicado, mas esse corretivo é super bom. Tem uma boa cobertura, pra mim isso é essencial pois odeio sair com olheiras de casa.

6- Iman Sheer Finish Bronzing Powder ($16.49): Este é um pó bronzeador mega bombástico. Ameiiiii a cara dele e só não comprei porque tenho dois novinhos em casa. Mas coloquei fé, ele deve ser maravilhoso e bronzear muito!

7- Sebastian Professional Resharper Strong Hold Spray: Quem me conhece sabe que sou viciada em spray fixador. Não saio de casa sem, a não ser que não precise claro. Sou uma expert em spray hahaha, sei todos os que funcionam e os que não funcionam. Este é maravilhoso, uso muito, tenho vários em casa. Podem comprar kkk!

8- Scünci Hair Ties ($3.19): Estes são os melhores elásticos de cabelo do mundo! Juro, devo ter um balde deles no meu banheiro, amo de paixão. Muitas vezes você vai ficar com raiva porque ele vai arrebentar na sua mão km, bem na hora de prender aquele rabo de cavalo perfeito. Mas isso acontece com todos e podem acreditar, este é o melhor que tem!

9- No ítem 9 temos vários modelos de escovas de cabelo, apenas para mostrar que no Walgreens encontramos todos os modelos!

10- No ítem 10 temos as miniaturas de todos os modelos de spray, gel, óleo de cabelo, etc… Esta foto também é pra mostrar a variedade da farmácia. Nada como viajar com uma necessária menor, né?

11- Cetaphil Moisturizing Lotion ($12.99): A marca Cetaphil está entre as melhores de hidratante e gel de banho. É muuuito top! Todo mundo na minha família adora, é tipo aquela coisa que você compra vários pra trazer pra casa. Este é o hidratante corporal!

Ufa! Para quem ainda não conhece, bem vindas ao Walgreens, este é só o começo de uma farmácia enorme rs. Até brinquedinhos para as crianças tem!

Espero que gostem das dicas 🙂

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
51 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Amei as dicas. Realmente, esse rímel da Maybelline,o lash sensacional é muito top. Quando estava lá comprei vários dele. Mudando de assunto, seu blog está muito bom, cheio de posts interessantes como por exemplo os reviews dos desfiles, o post do colete.. parabéns

  2. Oi Mariah, amei as dicas!
    Nossa, eu nunca sei quando usar spray pra cabelo. Você usa quando prende, para nao ter fiozinhos voando, ou no cabelo solto também? Nas vezes que usei, achei que fiquei com o cabelo super duro e desisti.
    bjss

    Depende do spray, não fica duro. Hj em dia existem vários tipos de spray sabe? Uns que deixam mais duro, outros menos rs.
    Mas quando faço rabo de cavalo, eu quero que fique bem duro, então passo bastante mesmo, até todos os fios ficarem certinhos.
    Bjs!!!

  3. Ma, o que mais amo nas farmácias e supermercados dos USA é que todos eles têm a sessão de miniaturas dos produtos (travel size), assim podemos comprar o menor para experimentar! Poderíamos ter isso aqui no Brasil também !!!!!

  4. Nossa, como vc dá dica de coisas que você não usou? Só pq viu na farmácia, achou que é bom e já dá a dica?? Não entendi

    Não usei, mas sei de pessoas que já usaram e amaram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!