Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 jan 2016

Foto do Dia: vacation mode on!

Foto do dia com a minha princess! Ela adora uma praia kkk! Vacation mode on uhuuu!

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
93 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi, Mariah

    A MA é tão linda quanto a mãe.
    Gostaria que me indicasse um shampoo infantil para usar em minha filha de dois anos,pois os cabelos dela se parecem com os da Maria Antonia. Já testei varias marcas mas não gostei. Além disso, os cabelos dela estão ressecados.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraços
    Juliana

    Oiii Ju, td bem? Uso nela o da Granado, adoro. Bjosss

  2. Linda a foto….a M.A tá cada vez mais parecida com vc Mariah..incrível!

    Ah…espero que vc aprove meu comentário…fiz um no post de 20 de novembro e outro no dia 21 de Dezembro e vc não aprovou nenhum deles. Não falei nada de mais…um super beijo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!