Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 dez 2015

O melhor site para presentes: OpteMais!

O Natal é uma época que eu amo, pois adoro presentear os amigos e a minha família. Lá em casa fazemos amigo secreto para a nossa turma de amigos e também no dia da ceia de Natal, com os meus pais e irmãs! É sempre muuuuito legal, super engraçado, um momento tão gostoso que a gente pode comemorar o ano que passou.

Hoje quero mostrar pra vocês a minha wish list que montei pensando em 3 pessoas que amo e fazem parte da minha vida: o meu marido Antonio, a minha mãe Marici e a minha assistente Silvia. Todos estes produtos são da Opte+ e vocês podem encontrar no site www.optemais.com.br . Aliás, lá tem uma super seleção legal desde eletrônicos até coisas pra casa, passando por infantil, livros, beleza, viagem…

Vou começar com a wish list para o Antonio rs! Escolhi pra ele uma televisão porque ele amaaaaaa eletrônicos e ia amar essa TV nova em casa; um jogo de toalhas brancas porque o Antonio tem uma queda por toalhas grandes e macias hahaha e ia amar esse kit; uma impressora super poderosa que faz tudo para o escritório dele!

Para a minha mommys escolhi coisas que ela ama muito: um CD do Roberto Carlos pro carro dela, pois ele é o seu cantor favorito; uma saída de praia da Adriana Degreas maraaaaavilhosa para arrasar nas férias de Janeiro; um Polar pra ver se ela volta a malhar kkkk, quem sabe dá um ânimo na fofa!!!

A Silvia vai casar futuramente e já estou pensando nos presentes pra ela mobiliar esta casinha nova: uma geladeira side by side ultra moderna e linda (é meu sonho essa geladeira); um livro para pintar da Costanza Pascolato, quem sabe ela consegue relaxar nas férias e volta a todo vapor depois de um ano de muito trabalho (ufa!); um laptop da Apple porque não aguento mais os velhos que ela usa para trabalhar hahahaha!!!

Eu poderia ficar aqui fazendo listas pra todo mundo, adoro!!! Tem as minhas irmãs, sogros, amigas…! Acessem o Opte+ para ter idéias de presentes, gente! Tenho certeza que vocês vão sair de lá bem realizados rs!

Fotos: Divulgação OpteMais

21 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!