Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 nov 2015

#RealLife: 04 de Novembro!

Vocês devem estar se perguntando o que significa esse post, certo? Tipo assim, REAL LIFE? O que será que a Mariah está inventando dessa vez? kkk

Eu explico, de coração aberto! Bom, cada vez mais tenho sentido falta de posts aqui no blog com assuntos diferentes dos que posto nas minhas mídias sociais. Apesar de saber que é praticamente impossível deixar o Insta/Face/Twitter/Snap de lado e focar só no blog, eu sinto muita falta dos assuntos que a gente conversava aqui antes de tudo isso surgir. Não que eu tenha perdido a minha essência, isso com certeza não, sou a Mariah de sempre. Mas a mídia social tem os seus prós e contras. A coisa boa é que temos mais uma ferramenta que podemos conversar, trocar idéias, nos conhecer. A coisa ruim é que muita gente acaba vendo o Blog da Mariah por lá, sendo que o blog é onde eu gosto de escrever mais, dividir tudo com vocês e claro, é onde eu posto mais fotos e detalhes de todos os meus looks e viagens. Mas enfim, por que estou falando tudo isso?

Para não perder o meu foco de que sou uma blogueira apaixonada pelo que faço, criei esta tag #RealLife e todos os dias durante 1 mês vou postar o look que estou usando DE VERDADE, na hora da foto, na hora do post. Este “de verdade” que falo não quer dizer que os outros que posto não são de verdade. Mas muitas vezes eu posso fotografar em um dia e postar dois ou três dias depois daquela foto. E quando isso acontece, o Instagram vence, pois acabo postando primeiro lá e depois aqui. Não quero isso! Quero primeiro o meu blog, que eu amo e faço há 8 anos! Por isso bloquetes, estes looks que vou postar aqui, prometo que vou postar primeiro aqui e apenas aqui! Talvez algum detalhe no Insta pra chamar as leitoras de lá para vir conferir no blog. Mas o foco do #RealLife é o blog! Estão prontas?????

Começando com o look de hoje!

Por que este look: Acordei e vi esta camisa de seda que há séculos não uso. Coloquei a camisa e como ela é navy, gostei desse short xadrez cintura alta pra colocar junto e fazer uma proposta navy. A espadrilhe caramelo dá uma quebrada no off white + azul marinho, fora que ela é super confortável e hoje meu dia ta cheio de compromissos, inclusive levar e buscar a minha princesa na escola!

Estou usando: camisa Topshop (super antiga); short Zara; bolsa e sandália Chloè.

Hoje tive tempo de tratar de leve as fotos, corrigir a luz etc. Fizemos aqui na frente da Mag Store, a Silvia que me fotografou. Mas vão ter os dias que vou ter que tirar com o meu celular, de roupa de academia, sem make e por aí vai… Essa é a graça da nossa nova tag #RealLife , certo?

Do mesmo jeito que estou me esforçando muito para trazer novidades e vou me esforçar ainda mais me fotografando diariamente durante 30 dias, eu também quero que vocês se esforcem pra deixar comentários aqui hahaha!!!! Não vem que não tem gente!!!! Cade a interação de vocês?!?!?! Comenta pleeeeeease!!!!

Fotos: Iphone Mariah (algumas fotos vão ser de Iphone, outras da minha câmera profissional).

216 amaram

POSTS RELACIONADOS

69 respostas

  1. Bloguete assumida que sou há anossssssss, amei a ideia!!! E ainda faço uma sugestão: faça posts contando um pouco do seu dia a dia atual, seus planos para o blog e sonhos para sua vida pessoal, isso nos aproximará ainda mais!!!
    mil beijos

  2. Adorei a nova proposta!!! Acho que esse mundo de bloggers está/estava se distanciando muito da realidade das leitoras, aquelas roupas que além de SUPER-MEGA-ULTRA grifadas são impossíveis de usar no dia-a-dia!!! Pensa no calor de Araçatuba e nos ensine a sermos fashion mesmo assim!!! Sou do interior do Rio e aqui faz um calor que só Jesus também!!!

  3. Mariah, adorei, nunca comento por aqui, mas vejo o blog quase todos os dias e instagram também.
    Parabéns pelo teu trabalho, pelo teu jeito, sempre divertida, honesta, querida, gosto muito disso, mesmo estando aqui, do outro lado da telinha, dá para sentir. E, entre outros motivos, é por isso que tens esse sucesso!
    Um beijo

  4. Acho que nunca comentei em seu blog, apesar de já lhe acompanhar a uns 5 aninhos (acho que é isso)…

    Mas preciso deixar meu registro de MEEEGA felicidade com este post, pois acompanho alguns blog de moda e muitas bloqueiras estão deixando de postar algo no blog, pq seria repetitivo ao face, insta e todas estas outras redes sociais…

    Eu suuuper amo entrar, ler e ver novidades, é muito, muuuito chato entrar e não ver um post novo…Então PARABÉNS pela iniciativa… Beijos!!

  5. Mariah, amei essa sua nova proposta!!!!! Concordo com o que você escreveu e, na verdade, acho que essa imensidão de redes sociais por aí estão fazendo com que os blogs percam a graça e fiquem de lado… Bjão!!!! Adoro vc!!!!

  6. Amei a nova proposta do blog!!! Eu sempre venho aqui antes de qualquer outo lugar!!! Adoro quando tem post novo (e sempre babo pela MA)… rsrsrs

    Beijos e sucesso sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!