Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 set 2015

#chádecabelo by Dove!

Uma das coisas que o blog me proporciona e eu adoro é poder aprender mais sobre produtos que uso no meu dia a dia. Quando a gente usa certas marcas e produtos, a gente acaba tendo um certo conhecimento, claro. Mas nada como um bate papo informal e cheio de aprendizado para entender ainda mais sobre eles. Foi assim que aconteceu comigo e Dove, marca que eu sempre usei e conheço desde menina. Quem nunca, né bloquetes? Dove faz parte do lar brasileiro haha, todos usam, seja o sabonete, o desodorante, o creme, o shampoo…

Desta vez fui no #chádecabelo by Dove para conhecer em primeira as mudanças de Dove nos produtos de cabelo! Todas as linhas estão com nova fórmula e fragrância –  que por sinal está com cheirinho ainda mais gostoso! Estou usando desde o evento e já no primeiro banho deu pra sentir a diferença, o cabelo fica suuuuper macio e fácil de pentear!! E depois de seco ele fica levinho sem aquela sensação de pesado ou oleoso, sabe? Agora estou sentindo meu cabelo está mais gostoso e brilhante.

Voltando ao Chá, eu e mais 3 blogueiras (Lalá, Helena e Fabi) fomos conhecer tudo e ainda fazer o teste do cabelo, quando você passa o equipamento especial de análise consegue examinar como os seus fios estão: quebradiços, oleosos, com química, com brilho… Fiquei histérica antes de começar o meu teste hahaha, é zoom gigante gente, dá o maior medo. Mas para a minha felicidade os meus fios estão bem tratados e com muito brilho, oba!!! Só que eu fiz aquela escova da Wanda Arjona que deixa os fios mais disciplinados, por isso tende a ficar um pouco mais oleoso do que o normal.

A linha que me indicaram é a Reconstrução Completa, pois sentimos que ele está com pouca hidratação no comprimento dos fios. A fórmula ficou mais pontente, facilitando o desembaraço, diminuindo a quebra dos fios e melhorando a aparência e a sensação de cabelo saudável. Eu testei e adorei! Vocês viram como meu cabelo ficou bonito? Fora o brilho e maciez…Super recomendo para quem ainda não experimentou!

Obrigada equipe Dove, adorei estar com vocês e conhecer ainda mais desta marca que adoro! Aliás, o chá da tarde estava incrível e delicioso no restaurante Marakuthai. Já quero voltar!

As linhas de Dove: Dove Reconstrução Completa, Dove Óleo Nutrição, Dove Hidratação Intensa, Dove Controle de Queda, Dove Reconstrução de Pontas Duplas, Dove Pós Progressiva com Protein Complex.

Fotos: Divulgação Dove

41 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Olá Mariah minha linda.
    O Instagran aqui no site está direcionado para outra Mariah… uma menina fofa tb.
    Beijinhos

    Nossa, sério? Vou ver o que pode ter acontecido!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!