Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2015

Shooting L’Officiel – Abril 2015

Tem certas coisas que acontecem em nossas vidas e marcam para sempre. O shooting que fiz para a revista L’Officiel Brasil é uma delas. Nunca vou me esquecer deste dia em Paris, para ser mais exata, no dia 08 de Março, num belo Domingo durante a semana de moda francesa. Eu estava tãoooo feliz e empolgada gente!!! Lembro que a minha energia estava a mil, peguei pra valer, dei o maior de mim e com muita garra e esforço, fomos felizes com o resultado. Foram horas e horas fotografando em dois apartamentos maravilhosos com uma equipe super querida e competente. No final do dia a gente só queria tomar um sorvetinho e descansar rs.

Aqui estão algumas fotos do making of que o meu querido Renato Milani fez e que também ficaram lindas. Estas fotos e as que foram pra revista vou guardar para sempre, de preferência vou colocar em quadros na minha casa. Sabe por quê? Porque é uma Mariah ousada, moderna, adulta, forte, sexy, de atitude. Nunca fiz fotos como estas, abracei mesmo a causa e tentei ao máximo ser a Mariah que a L’Officiel queria nestas fotos. O que isto quer dizer? Uma Mariah blogueira que não pode sorrir hahaha, uma Mariah bem francesa, né Igy???? Cara de arroz!!!! kkk

Ahhh vale lembrar que praticamente não usamos maquiagem aqui! Whatt???? Isto mesmo bloquetes, a maquiadora usou APENAS base, iluminador, um leve blush (bem leve mesmo) e hidratante de boca com uma cor rosinha pálida. SEM rímel, SEM cílios (imagina, uma francesa não usa cílios postiços jamais), SEM sombra… Uhhhh la lá!!!! No último look que usamos um batom rosa puxado pro pink.

Agora as fotos OFICIAIS que estão na L’Officiel de ABRIL 15!

E a matéria linda de 8 páginas! #muitofeliz

Sem palavras para falar o que este editorial significou para mim e para a minha carreira como blogueira! Muuuuito obrigada Alice Ferraz minha super PR maravilhosa que acompanhou tudo de perto, desde o começo até o fim! E muito obrigada equipe L’Officiel Brasil (fotógrafo: Julien Vallon; realização e stylist: Igi Ayedun; maquiadora: Céline Lemonnier; cabeleireira: Gaelle Bertoletti) pela oportunidade!

Fotos: Renato Milani e Julien Vallon

130 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!