Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 mar 2015

#PFW: Toutes en Courrege!

Uma das coisas que mais gostei de fazer nesta semana de moda de Paris foi ver a Presentation do Courreges, marca sessentinha que eu amo há anos. Sabe quando parece que você volta décadas atrás mas ao mesmo tempo se sente láááá em 2050? hahaha Papo de doido, né gente? Mas é assim que me sinto vendo e vestindo esta marca, que está há décadas no mercado e mesmo assim mantém uma visão no futuro.

Quando você lê “presentation” funciona mais ou menos assim: a marca faz um mini desfile com uns 30 looks dentro do seu showroom com o designer presente. É uma coisa mais petit comité, sem um grande show. Foi a minha primeira presentation e confesso que gostei bastante pois não tem aquele auê enorme e conseguimos prestar bastante atenção nas roupas, já que estamos lá para isto.

A Courrèges, depois de anos um pouco esquecida no mercado da moda, está se reafirmando e promete conquistar cada vez mais jovens e mulheres do mundo todo. Quando fui a Londres em 2013 (acho que foi este ano) fiquei apaixonada por uma jaqueta da marca que vi na Selfridge’s, mas não comprei. Enfim desta vez fui adquirir a minha primeira jaquetinha na cor branca, que em breve vou mostrar num post aqui!

Quem foi assistir a presentation pode levar pra casa um par de meias que foi desfilado. Imaginem se eu quase não surtei de emoção, né? Ameiiiiiii as meias!!!! Não vejo a hora de usá-las!

Logo após a presentation fui correndo na loja e para a minha sorte pude conhecer a nova linha de maquiagem que a Courrèges fez em parceria com a Estée Lauder, que foi lançada alguns dias depois. Sabem o que tem nesta coleção? Delineador branco, bem Courrèges!!! Hummm, vou fazer um teste em casa e depois mostro pra vocês!

Gente, estão curtindo a #PFW comigo? Quem ainda não me segue no Instagram, segue lá @blogdamariah . Aguardem muuuuitos posts ainda e também o Episódio 02 que já está ficando pronto! Uhu!!!! Renatinho arrasando nas edições!

Fotos: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Parabéns pela cobertura do PFW, Mah! Você está linda e arrasando em todos os looks, como sempre!!!
    Eu também acho uma beleza as jaquetas da Courreges, cortes perfeitos, só acho caras demais. Mas são lindas, sem dúvida! Vou me aprofundar no corte e costura, minha pretensão é ser expert nas saias, mas quem sabe não faço uma jaquetinha de vinil tb. rsrsrs… Quero ver você vestindo a sua. Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!