Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jan 2015

Feliz 2015!!!

E 2015 chegou! Parece ontem que entramos no século XI, lembro certinho quando viramos de 1.999 para 2.000. Nossa gente, parece que 1.999 foi outra vida hahaha, mas não, foi justamente o ano que comecei a namorar o meu marido Antonio. Uau!!! Como o tempo voa, num piscar de olhos estamos a 15 anos na frente. Mas o importante é viver intensamente, com orgulho, satisfação, amor, alegria, paz, união… O ano de 2014 teve desafios, bençãos, alegrias, tristezas, como todos os anos, eu agradeço a Deus por todas as oportunidades na minha vida, à minha família que amo tanto. Espero que 2015 seja um ano de muito amor, saúde e trabalho, é o que desejo para este novo ano.

Estou com um feeling de que 2015 vai ser um ano muuuuito bom, gente! Não sei por que, mas acho que é um ano que tem tudo para me surpreender com coisas boas. Espero que o meu feeling esteja correto rs, e que Jesus abençoa todas nós, sempre.

Espero que vocês tenham uma virada de ano maravilhosa e inesquecível! A minha vai ser como eu queria: de rasteirinha, com a minha família, bem relax. Este ano queria um reveillon super relaxado, sem muita badalação… Em compensação, espero que o meu Carnaval de 2015 que vai cair bem no dia do meu aniversário de 30 anos (15 de Fevereiro) seja bombástico hahaha! Já estou super animada uhu!

Agora tchauzinho pois vou curtir a minha família! Passei aqui para desejar um feliz 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Amo vocês!

Beijos! Ahhh, e hoje começa a minha mini férias do blog, tá? Mas todos os dias vocês podem conferir posts por aqui, fiz uma retrospectiva com os melhores posts, vídeos, etc. Resolvi tirar 12 dias de férias pois nunca descanso a minha cabeça, apesar de que nestes 12 dias vou ficar pensando no que postar pós férias afffff hahaha! Tudo por vocês! Mas dia 12 de Janeiro eu volto com posts novos diretamente de Miami! Prometo fotografar tudo pra vocês! Bye bye!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
125 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Feliz e grandioso 2015 para você e toda sua família.

    Sou sua fã. Gosto de ver seu blog porque me dá muitas ideias de como se vestir com o que tenho e com o que posso comprar.
    Com suas ideias não precisa ter muito dinheiro, basta ter bom senso e criatividade, e você nisso me ajuda bem.
    Beijos ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!